Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Anomalia no item?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Anomalia no item?

    Ontem por volta de (22:22 ou 22:25 ) comprei 30 meteoritas de um fs, logo comprei o lingote para despertar meu cajado verus no meu mage, ele tá ate sarce porque não consegui muda para mage e tá perfeito, fui la desperta e logo apos desperta e o cajado voltar para meu inventario já despertado aparece a seguinte mensagem. [ Cajado Verus ] anomalia no item identificado. Você sera desconectado em 15 segundos. E toda vez que eu logo eu tomo dc em 15 segundos. Tenho print aqui salvo da hora do ocorrido. Mandei suporte ontem assim que ocorreu, vi que aconteceu com outros players também, estamos perdendo o evento, e itens shops que como que li por aqui não serão devolvidos. Já abri outras reclamações sobre a demora em solucionar isso, mas até agora nada, nem uma resposta sobre quanto tempo demorariam pra resolver, frustrante ter que ficar passando por isso, a um tempo atras aconteceu o mesmo comigo, e como não era um item de muito valor, joguei ele fora, e só depois disso pude jogar novamente, mas dessa vez não será o caso e não vou desfazer do meu cajado por conta disso.

  • #2
    Já foi corrigido, aguarde o suporte


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Ontem eu tive o memso problema quando despertei o meu Fantasma Verus. Apos alguns DCs eu corri para o bau e deixei o Fantasma no bau. Quando eu reconectei obviamente o item havia sumido do bau, porem eu conseguia jogar tranquilamente sem DCs. Eu abri um chamado com a screenshot do item e a mensagem que estava dando antes de perder o item. Agora estou aguardando a resposta. O problema e que esse jogo e muito antigo e eles vivem colocando "band-aids". Eles arrumam uma coisa e quebram outra.

      Comentar


      • #4
        Mesma coisa comigo meu amigo, após despertar meu machado aconteceu isso! Mandei suporte rapidamente, mas ate agora nada.

        Comentar


        • #5
          2 dias e nada do suporte. Cansativo demais e tem gente que ainda tem coragem de falar que "temos que ter paciência". ZzZzzz

          Comentar


          • #6
            Dia 27 as 10 da noite também ocorreu o mesmo problema comigo qunado despertei o meu arco verus.. Coloquei Zn para comprar os lingotes( nessas horas o jogo funciona rapidamente) e quando consegui despertar, apos 3 tentativas frustradas, enfim... tomei dc e estou sem joga desde então, pois todo dc.. frustrante

            Comentar

            Carregando...
            X