Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug do disconect e perda de itens.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug do disconect e perda de itens.

    Tô abismado com a falha desse jogo em perder itens depois de um desconect.
    https://ibb.co/nDGQN1f
    como podem ver, eu tava dando age e, nao so a espada que tava no moriph sumiu, mas a espada que tava no inventario, como vcs podem ver, sumiu junto. Jogo esse jogo a 15 anos e isso não foi resolvido? O que falta fazer pra isso não ser uma recorrencia pra toda eternidade desse jogo?
    Editado por [D]ream; 25/08/2020, 11:12.

  • #2
    Oi, [D]ream! Tudo bem?

    De fato, esse é um bug antigo e bastante incômodo.
    A gente tem conversado bastante com a desenvolvedora do jogo sobre o assunto, mas ainda não tivemos perspectiva de correção. Mas a gente não vai deixar de solicitar por conta disso!

    Enquanto isso, a galera da Central de Suporte Online atende esses casos com o máximo de brevidade. Sei que não é o ideal, mas é uma alternativa a não ficar sem o seu item por enquanto.
    Vamos continuar tentando buscar uma solução definitiva, pode ter certeza.

    Comentar


    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Postado originalmente por hashandbaer
      Querida Titania, existe uma forma de tratar esses chamados com maior agilidade? Priorizá-los em relação aos demais? Já passa de 12h que a mesma coisa aconteceu comigo e nada de o item ser restaurado. Enquanto isso perco tempo de item shop que não será restabelecido entre outras atividades in-game, como quests diárias, evolução em parties, etc.
      O SLA é de 24 horas, hashandbaer. São centenas de chamados por dia. É difícil priorizar, porque para sabermos do que cada chamado se trata realmente, é necessário abrir um a um, tomaria um tempo miserável. As áreas separadas ajudam muito, mas elas podem englobar diversos casos.
      Em Restauração de Itens, por exemplo, chega chamados de itens billing, de análise de item, de diferentes tipos de perda, de bug (o item vai pro inventário de quest e a pessoa não viu, por exemplo), de relatos que a pessoa acha que é bug mas não foi, e por aí vai.
      É por isso que o atendimento é por ordem cronológica, área a área, com exceção de casos mais complexos, que podem demandar mais tempo. =]
      Sobre os itens billings, você chegou a solicitar ressarcimento no chamado? Porque quando um jogador fica completamente impedido de jogar e a maioria do item billing é comprometido, o ressarcimento é viável. Vai depender de cada caso, mas você pode solicitar!


      Postado originalmente por IEmbaixadorI
      orra 12h e ta achando demorado ? o.O
      mas sobre os bugs [GM]Titania , sabado no primeiro round do royalle rolou o maldito bug do teclado (onde vc n consegue usar as potion nem skills e se bobear sai os seus dados da acc que estao nos atalhos pra login ) e como nunca tinha visto com outra pessoa pensei que era algo com meu teclado porem na live do corintiano aconteceu o mesmo com ele o teclado bugou, clicou no esc pra fechar a janela e o jogo saiu ... tem alguma conversa com a masang sobre isso? pelo q ele disse é um bug antigo e sair no meio da partida cm esse bug no evento que so acontece 1 vez por semana fica frustrante desde ja agradeço pela atenção
      Você chegou a apertar Alt Gr antes?

    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      [GM]Titania fui testar e realmente se apertar o alt gr trava tudo da forma que ocorre qdo to no royalle >.< e agora como tira isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk vo arranca o botão pro proximo batlle pra testar

    • SacizeiiirO
      SacizeiiirO comentou
      Editando um comentário
      Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 12:54.

  • #3
    Falta de respeito com agente, que investe uma **** grana nesse jogo, pq gosta do jogo, acabei de destgrancar meu machado verus `+22 pra tentar um age, vou usar o portal pra pillai o jogo fecha e meu axe vai pro espaço... To possuido, nao e a primneira vez que isso acontece... E o suporte e uma lerdeza, ia dar age hoje. Mas acredito que so vou conseguir lah por quarta feira....

    Comentar


    • [GM]Cepheus
      [GM]Cepheus comentou
      Editando um comentário
      Postado originalmente por Ricky Ferreira Ver Post
      [...]E o suporte e uma lerdeza, ia dar age hoje. Mas acredito que so vou conseguir lah por quarta feira....
      Registro de abertura do chamado: 31/08/2020 19:36
      Registro de atendimento concluído: 01/09/2020 00:14
Carregando...
X