Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Teve Alguma att pela zenit hj?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Teve Alguma att pela zenit hj?

    Agora tarde fui logar para fazer aquele upzão e quando logo. queria não acreditar porém foi real, meu macro não esta funcionando, reloguei e nada upei minha vida toda de macro e agora ele não esta funfando alguém me ajuda ?

  • #2
    Ou, eu sinto muito, GRANGEIRO.
    É difícil clicar para usar skill.
    Inclusive, eu vi aqui que você usava Macro mesmo. Realmente, devia ser uma mão na roda.
    Eu me compadeci da sua situação. Te dei alguns dias de férias do up, tá bem? Pra descansar seu punho, é importante cuidar de si.
    Enquanto isso, sua ID de Jogo ficará lá bloqueada e segura.
    Espero que curta esse tempinho. =]

    Comentar


    • mcterrao
      mcterrao comentou
      Editando um comentário
      [GM]Cthulhu vive!!! rsrsrs

    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      vc n merece palmas merece o Tocantins inteiro

    • Orllok
      Orllok comentou
      Editando um comentário
      Sempre digo. Quando tenho que cobrar não meço palavras, mas quando tem que elogiar nao deixo de fazer também.
      Nao sei porque mas me lembrei de uma musica assim. Nao sei se irei lembrar a letra mas acho que é assim.
      PARABÉNS PARABENS PARABÉNS HEI, PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS HEI. KKKKK.
      E que continue a limpa.
      Querem um priston melhor e nao fazem sua parte? Cancela o cpf aqui no jogo.

  • #3
    Enquanto isso em um lugar não muito distante.....
    Me lembrei do Cthulhu kkkk!
    [GM]Titania

    Editado por IsaiasPK; 28/08/2020, 18:05.

    Comentar


    • #4
      Da pra usar de buenas, só ter o mouse que permite configurar, bobo é quem não usa, só que não pode ser bobo de usar e sair pra cozinha fazer um dogão aushauhs

      Comentar


      • Ertheia
        Ertheia comentou
        Editando um comentário
        Pena que isso não se aplica a todos, né [GM]Titania ...? E geral sabe disso, inclusive uma pessoa ai que TODO mundo sabe que usa continua sem punição, e vocês sabem que ele usa, mas sempre passam pano na cabeça dele e nunca o punem, mesmo com MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITAS denuncias, sei lá, deve ser um relacionamento bem sério, então, se um pode, geral pode.

        Esses bans só servem pra afastar mais jogadores, como aconteceu recentemente. Ninguém aguenta ficar clicando o dia todo que nem besta, se jogassem entenderiam o lado dos players, mas nunca olham o lado de quem joga, normal... ainda bem que quitei do jogo, tô aqui só vendo as pérolas que aparecem. :D

      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Na verdade, se aplica sim, Ertheia. As rondas estão constantes e qualquer um flagrado nessa situação, será punido de acordo.
        Inclusive se você ou qualquer um sabe de alguém que usa e tem evidências que de fato comprovam o uso, a área de Denúncias está aberta a receber essas provas e analisar de acordo.

        Fico triste que tenha parado de jogar. Mas se não está ativo no jogo, explica o porquê você disse que temos distinção entre os jogadores nesse caso.
        Do lado de cá, a gente recebe reclamação de todos os lados por causa de bloqueio por Macros, de grupos BEM distintos.
        Fazer distinção só prejudica a Zenit Games. Então tá todo mundo no mesmo barco.

        Se bloqueio por coisa que é contra as regras está afastando jogadores, nós não queremos relação com esse pessoal. Queremos uma comunidade jogando um jogo limpo, independente de quem seja. =]

      • Ertheia
        Ertheia comentou
        Editando um comentário
        A área de denuncias estão abertas mas as punições não acontecem, apenas com outras pessoas e não com o dito cujo, que por incrível que pareça comete DIVEEEERSOS delitos que foram denunciados, não apenas em relação de uso de macro, e adivinha o que aconteceu, isso mesmo, NAAAADA, eu mesmo já fiz 3 denuncias contra e nem resposta tive, tenho até um chamado aperto a mais de 3 meses... como dizem a nova geração: "privilegiado"

        E nem preciso estar ativo, o que mais tenho são amigos que jogam, inclusive só não vendi minha GR pra poder emprestar pra amigos, mas estou sempre por dentro de tudo que acontece no jogo, tenho até algumas informações bem impactantes que se te contar tu cai pra trás de tão sério que é... mas se quiser comprar a Burning eu te vendo ela. <3

        E sobre ser "contra as regras", poderiam ser mais inteligentes e adotar o sistema de macros, pois é algo que toda empresa SÉRIA de jogos atualmente adota em seus jogos e permitem sistemas automatizados justamente por entenderem que é cansativo mentalmente e até fisicamente ficar clicando, até doença isso causa, a tal da tendinite, não sei se conhece... mas como sei que não se preocupam tanto com os jogadores, ignora essa parte.

        Agora vou ali preparar uma travessa de pão de queijo, aceita?
        Editado por Ertheia; 31/08/2020, 19:52.

    • #5
      Acho que ja foi respondido em outro tópico. Nao era você no char mas sim o líder do seu clan Revolution pontuando com seu char e vai sair quantos outros em sod usando macro.
      Aí é mamao com açúcar. Se nao foi você. Nao é responsável certo?
      Faz a limpa zenit. Parabéns.
      Aposto que o primeiro block permanente isto acaba.

      Comentar


      • #6
        Só queria dizer que a jantada do Lynx hj foi a melhor de 2020 kkkkkkkkk #CthulhuVIVE

        Comentar

        Carregando...
        X