Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mais um dia de SOD...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Mais um dia de SOD...

    Boa Noite;
    Estava em dúvida se postava aqui ou em Diário de Batalha, provavelmente a equipe já tem ciencia (pelo que conversei com meus amiguinhos, já fora relatado...);
    Que SOD é bugado não é novidade pra ninguém, mas o que me aconteceu hoje, foi no mínimo estranho...
    Apesar de não estar bom essa semana, sod está lotado, e eu tbm precisando de gold (logo nem portal vou mais poder usar ç.ç ) fui;



    ...


    Bug da Pontuação


    Na Primeira vez, eu estava em Noas, passei em segundo e perdi mesmo assim.
    Creio que esse seja comum... Infelizmente não tirei print depois por ser algo mais rotineiro;





    ...


    SOD de Outra Dimensão


    Esse sim foi bizarro;
    Entrei na Sala, consegui passar pro 4º Round, e depois (Graças aos Magos MV), cheguei ao 7º, estava feliz da vida até que... Os Mobs acabaram,
    *puff*
    Pensei que tinha levado DC, pois a pontuação sumiu tbm MAS NÃO, eu fiquei lá. parada... Sozinha...





    E nisso fui falar com o pessoal do clã sobre o que tava acontecendo e como não estava com pressa, só deixei a Sacer lá;
    Amanheceu, Os Rounds foram passando, até que deu "Complet", pensei que eu iria ser jogada pra fora do Sod mas mais estranho aconteceu:





    Eu fui jogada para uma sala com um Mago, no 4º Round ?????
    Ficamos nós dois sem entender mas okay ahsuhauhsuhas
    Minha pontuação seguiu contando de onde tinha parado (no 7º Round)
    Acabei atrapalhando o SOD do coitado; Perdemos no 6º e finalmente sai de lá





    ...


    E essa foi minha aventura hj; Atravessando Dimensões e invadindo sods alheios sem querer
    Uma outra vez eu já tinha ficado presa no 7º / 8º Round, mas fui expulsa dps de um tempo, então, o que me aconteceu hj foi estranho;

  • #2
    Bugs maneiros acontecendo com pessoas maneiras.

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #3
    pior que o bug da chaos hj n tem asuhahsauhs

    Comentar


    • #4
      Eu, quando eu levo reconnect que faz os monstros sumirem.

      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • #5
        Esse "Bug da Pontuação" é bem chato mesmo, ele ocorre por que o DISPLAY da pontuação (o ranking das salas) não atualiza em tempo real nossa pontuação/kills, na verdade ele é BEM ATRASADO.
        Ja reclamei N vezes disso no discord, atrapalha muito nas pontuações de SoD clã, mas também criam falsas impressões nas disputas normais, por farm de gold.

        Repare que as vezes no meio da virada do round, quando os mobs ja foram mortos pelo tempo, a pontuação sobe. Só que quando isso acontece do 3º pro 4º e do 6º pro 7º podemos perder


        Quanto ao "SOD de Outra Dimensão", curiosamente aconteceu comigo também, eu estava no Alfa nessa hora hahaha
        Ele acontece quando a ZN realiza alguma implementação no jogo, algum tipo de correção nos monstros. No caso, essa ai foi bem na hora que eles reduziram o HP do Yagditha nos subservidores PvP, ja aconteceu outras vezes comigo também
        > http://prntscr.com/ugnatt

        Como você não relogou e continuou "presa" na sala quando houve outra troca de Round você foi transportada de arena, como o carinha ali estava na Noas, que era a sua sala, você foi pra arena dele. Esse é loucura mesmo kkk

        Comentar


        • Higurashixxx
          Higurashixxx comentou
          Editando um comentário
          Sorte minha que eu não estava em alfa Kkkkkkkkkk
          Muito Obrigada pela explicação xD
      Carregando...
      X