Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug na CURSED ARENA

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug na CURSED ARENA

    As caixas de premiação do evento vieram bugadas, estão dando a premiação idêntica à da Chaos Arena ao invés dos itens do evento (Asa de morcego, barriga de sapo, teia de aranha e etc...).

    Favor verificar, corrigir e restituir todos os participantes

  • #2
    é evento de dia das bruxas mas pareceu primeiro de abril ASHUHUAHSAUHHU

    Comentar


    • #3
      Realmente, até ia comentar aqui, mas ja comentaram..... No site diz explicitamente que iria vim SOMENTE os itens do eventos, e não os itens shops sortidos, outra coisa, tbem diz que os boss não iriam dropar itens após sua morte e estavam dropando sim
      Editado por Duuffy; 02/11/2020, 20:32.

      Comentar


      • #4
        Segue nota do Vaticano:

        " [GM]TitaniaHoje às 20:26

        @everyone As premiações das Caixas da Glória Malditas, premiações referentes à Cursed Arena, apresentariam anomalias, não foram entregando os Combos noticiados. Estamos investigando uma forma de compensação automática da situação. Peço, por favor, que não registrem chamados relacionados por enquanto. Isso pode gerar um flood desnecessário na Central de Suporte Online, atrasando outros atendimentos. Caso for necessário o envio, atualizaremos vocês aqui. Lamentamos pela situação e a situação será corrigida até a próxima execução do evento. Contamos com a colaboração de todos."
        Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo
        https://www.youtube.com/@morte-na-area-tv

        Comentar


        • #5
          Atenção @everyone,

          Comunicamos que o envio correto das premiações contempladas pelo evento Cursed Arena já foi realizado, de forma automatizada, para a fila do Distribuidor de Itens de todas as IDs de Jogo que registraram ingresso na arena especial do evento. Foram distribuídos os Combos do Halloween: A Asa de Morcego, a Barriga de Sapo, a Teia de Aranha, o Rabo de Escorpião, a Pata de Urubu e a Cabeça de Cobra, de forma randomizada conforme mecânica contemplada pela Caixa da Glória Maldita, totalizando 6 (seis) combos no total, para todos os personagens que, ao menos, adentraram no evento, independentemente se foram derrotados pelos Bosses, se sofreram desconexões ou qualquer outra situação não relacionada, em todos os servidores. Como tratam-se de itens de evento e que serão removidos, automaticamente, após o término do Evento de Halloween, recomendamos que os combos sejam resgatados da fila do Distribuidor e "estourados" assim que possível. Para as próximas execuções do evento as devidas correções e otimizações já foram aplicadas, como do ajuste das premiações e, também, do aumento dos atributos defensivos e ofensivos de todos os Bosses. Inclusive, agradecemos o feedback registrado pela comunidade em nossos canais de comunicação oficiais! Lamentamos, novamente, pela ocorrido e agradecemos a paciência e a confiança em nosso trabalho.

          Atenciosamente,
          Equipe Zenit Games.

          https://discord.com/channels/4542727...83953895981100

          Comentar

          Carregando...
          X