Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug Dos Zn

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug Dos Zn

    Bom Tem 2 Dias Já q Coloquei Zenit , 29k . Até agora nao chegou , ja mandei suporte no primeiro dia ate agora n foi respondido. minha luva falhou no age e n tenho zn pra restaurar ent . eu to sem zn pra upar . pra restaurar minha luva , realmente eu so queria saber quando vou ser respondido no suporte e quando meus zn vao ser restaurado ta foda....

  • #2
    tu pos via oq ?qual metodo de pagamento pq eu coloco via paypal mercado pago e cai na hora se for boleto ai meu amigo... é igual um boleto normal segunda foi feriado e dois dias atras seria domingo... ate compensar o boleto vai contar apenas os dias uteis
    Editado por IEmbaixadorI; 03/11/2020, 10:44.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por IEmbaixadorI Ver Post
      tu pos via oq ?qual metodo de pagamento pq eu coloco via paypal mercado pago e cai na hora se for boleto ai meu amigo... é igual um boleto normal segunda foi feriado e dois dias atras seria domingo... ate compensar o boleto vai contar apenas os dias uteis
      via cartao msm , das outras vezes sempre tinha caido na msm hr q eu pagava. agora como vou confiar em botar mais zn se tem 2 dias q os cara n responde

      Comentar


      • #4
        Pode ter sido coincidência, mas eu paguei a fatura do cartão sexta a noite e só confirmou ontem... Das vezes que comprei ZN por cartão, sempre caiu em alguns minutos mesmo.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Ishyba Ver Post
          Pode ter sido coincidência, mas eu paguei a fatura do cartão sexta a noite e só confirmou ontem... Das vezes que comprei ZN por cartão, sempre caiu em alguns minutos mesmo.
          Pior mano , Chego a confirmaçao certinha no gmail. com o valor , dizendo q foi pago á zenit games , so n mando o comprovante pra vcs pq tem cpf e tal . mas pra eles eu mandei e tem tudo la confirmado q realmente aconteceu o pagamento e descontou o valor do cartão

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por HIPNOS520 Ver Post
            Bom Tem 2 Dias Já q Coloquei Zenit , 29k . Até agora nao chegou , ja mandei suporte no primeiro dia ate agora n foi respondido. minha luva falhou no age e n tenho zn pra restaurar ent . eu to sem zn pra upar . pra restaurar minha luva , realmente eu so queria saber quando vou ser respondido no suporte e quando meus zn vao ser restaurado ta foda....
            Tem que aguardar receber o e-mail da empresa dizendo que foi aprovado, se recebeu e ainda não caiu, terá que aguardar o suporte para responder.

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post

              Tem que aguardar receber o e-mail da empresa dizendo que foi aprovado, se recebeu e ainda não caiu, terá que aguardar o suporte para responder.
              To Aguardando tem 4 dias po , to é desistindo já slc

              Comentar


              • #8
                HIPNOS520 n sei quanto tempo resolveu mas aconteceu o mesmo problema cmg comprei zn via boleto ja que fazer black no final do mes onde o cara tem que escolher se paga as coisas de casa ou gasta cm joguinho né , mas bem fiz 2 boletos um para cada acc ja que quebrei o item na outra acc so pus para retirar fiz o pagamento ontem e hj as 5 da manha recebo a noticia que o

                Foi aprovado o seu pagamento por: Compra de 179.400 ZENITs

                R$ 53,82 com

                e cade meu zn ? enfiaram onde essa porcaria ? na outra acc ja ate usei o cash pra recuperar o item mas na q pus + nem vi A cor ainda , sacanagem isso ai
                podia dar uma olhada nesses bugs ai [GM]Cepheus pq n tem pq pagar os 2 na mesma hora receber o email na mesma hora e so uma

                obs : isso q o cara so queria pela luva... imagina eu q to sem armor sem bota sem escudo com up travado ja q n recebo o q paguei e sem os itens n da pra up
                Editado por Embaixadora; 01/12/2020, 14:00.

                Comentar


                • #9
                  resolvido dpois de qse uma semana mas resolvido
                  Editado por Embaixadora; 04/12/2020, 12:36.

                  Comentar

                  Carregando...
                  X