Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Impacto espiritual sem dano após manutenção de 26/11

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Impacto espiritual sem dano após manutenção de 26/11

    Relatando o bug do impacto após a manutenção de hoje, o dano foi reduzido drasticamente.
    Verificado no servidor awell beta e alfa, com e sem cabeção.

  • #2
    Eta classe sofrida a PRS, cheia de altos e baixos, evento MV nerfado, um tempo atrás extinção bugado, agora o impacto. Ta fácil pra ninguém. Sobre o MV full nerfado está claro que por boicote organizado de alguns jogadores, o que é um direito dos mesmos.
    Editado por Tombstone; 26/11/2020, 13:47. Motivo: Concordância nominal
    Open Beta!

    Comentar


    • #3
      Olá Monange

      O problema foi corrigido. Para que a correção tenha efeito, é necessário que feche o jogo completamente e abra novamente através do launcher.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Monange Ver Post
        Relatando o bug do impacto após a manutenção de hoje, o dano foi reduzido drasticamente.
        Verificado no servidor awell beta e alfa, com e sem cabeção.
        Como q de repente, a skill principal da sacer buga? Parece q tão querendo nerfar o MV, já não basta o boicote de alguns players, não tô dizendo que queriam de fato nerfar, mas já tá ficando chato.

        Quando eu vejo o pessoal comentando aqui que vocês fazem tudo q a elite pede parece até verdade, tô começando a entender esses caras.

        Evento MV vindo do nada a skill da sacer buga, será q mexeram nela, e ao mecher fizeram algo errado? Porque bugaria se não foi mexido??

        Buffaram a greedy pq a elite chorou.

        Mudaram time do draxos pq a elite chorou

        Agora os Bosses super sayajins, valento invencível em mapa 9x sem contar as outras aberrações, parece q só a elite tem vez nesse jogo.

        Não esquece, que assim como na vida, o futuro é das crianças, no jogo, se não tiver low level subindo pra repor os high end, vao ficar sozinhos aí no topo só olhando pro espelho, jogando um servidor que só tem vocês, pq os iniciantes foram expurgados uma vez atras da outra.

        Só falta agora abaixar o exp pra 8x pra quem tá 17x ficar lá pra sozinho e quem não tá chorar, bate logo esse prego no caixão.
        ​​​​​
        estava muito animado com o game, mas tô ficando muito triste...

        Comentar


        • [GM]Cepheus
          [GM]Cepheus comentou
          Editando um comentário
          É de impressionar a criatividade para formulação de teorias conspiratórias, para com um bug claro e que já foi corrigido WildHunt, conforme foi esclarecido pelo [GM]Andromeda no post logo acima do seu, no qual, aparentemente, ignorou de forma proposital.

          Gostaríamos de observar esta mesma criatividade, WildHunt, para que possam apresentar sugestões de otimizações e de conteúdos que possam ser pertinentes de uma discussão saudável através desta plataforma, e que venham a ser importantes para o Jogo e para a comunidade.

        • WildHunt
          WildHunt comentou
          Editando um comentário
          [GM]Cepheus já que foi solicitado, você pode conferir minhas postagens no fórum e talvez comentar em alguns tópicos, a maioria que eu agrego sugestões e melhorias são participados pela GM Titania que interage ativamente com os membros do fórum, mas não vou linkar tópico já respondido por outro GM mas você talvez queira participar destes aqui.

          https://forum.priston.com.br/forum/g...cudo-espinhoso

          https://forum.priston.com.br/forum/g...obre-o-ciclone

          Edit: tive q editar né já q vc deu uma geral no fórum
          Editado por WildHunt; 27/11/2020, 05:12.

        • [GM]Cepheus
          [GM]Cepheus comentou
          Editando um comentário
          Postado originalmente por WildHunt
          Edit: tive q editar né já q vc deu uma geral no fórum


          Postado originalmente por WildHunt
          [GM]Cepheus já que foi solicitado, você pode conferir minhas postagens no fórum e talvez comentar em alguns tópicos, a maioria que eu agrego sugestões e melhorias são participados pela GM Titania que interage ativamente com os membros do fórum, mas não vou linkar tópico já respondido por outro GM mas você talvez queira participar destes aqui.

          https://forum.priston.com.br/forum/g...cudo-espinhoso

          https://forum.priston.com.br/forum/g...obre-o-ciclone
          Iremos conferir sim WildHunt, obrigado por me sinalizar.

      • #5
        calma galera cheia das teorias... vcs acham q eles iam nerfar a sacer com qual motivo? tudo pra eles é dinheiro, até mesmo se tu joga com char fraco e que presta em evento

        Comentar


        • #6
          Só zuando, gente, não me xinga pf

          Isso de chama "karma", gente...
          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

          Comentar

          Carregando...
          X