Anúncio

Recolher
No announcement yet.

bug no SOD

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • bug no SOD

    Fiz maior pontuação entre as sala mas foi mandado em bora da sala. Como pode ter esse defeito no jogo que esta difícil até para joga?

  • #2
    Postado originalmente por pcrduran Ver Post
    Fiz maior pontuação entre as sala mas foi mandado em bora da sala. Como pode ter esse defeito no jogo que esta difícil até para joga?

    ja aconteceu cmg e foi respondido n é bug é que demora pra atualizar a pontuação das salas na mudança de round é chato pra carai isso mas é oq acontece, um atraso na entrega dos dados mostrados pra vc mas nas outras salas qdo foi pro 4 round atualizou os placares certos

    Comentar


    • #3
      Tirei print minha pontuação estava bem alta do que 3 colocado e como monstros não dar muito pontos tenho certeza e bug
      noas 2157090
      Ariel 2141379
      casa 2094969
      Sylpi 133244

      Olha essa diferença 62121
      Normal Aranha Rainha (S) 10.560 85
      Normal Guardião de Aço (S) 10.164 81

      Não tem como não ainda só tina 1 jogador na sala. Isso é falta de respeito. Zenit acha que somos idiotas que não sabe ver as falhas do jogo, isso é desrespeito com jogadores.

      E tenho certeza não aconteceu primeira vez não, mas sim varias vezes com outros jogadores e quem nunca ficaria furioso ser pontuação for diferença muito maior do 3° colocado

      Comentar


      • Embaixadora
        Embaixadora comentou
        Editando um comentário
        a questaõ ´q a pontuação entrou atrasada 62k n mto diferença n 7 mobs ja era sua pontuação mas o atraso é de segundos as vezes, porem acredito que a gm titania ou quem responder vai falar a mesma coisa

    • #4
      Esse atraso na pontuação é bem normal na verdade. Eu já perdi o round "em primeiro" e já ganhei "em terceiro". Acontece.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • #5
        SoD é que nem o PvP né, não basta matar mais, tem que saber os paranauê da internet... Né entendedores?
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #6
          Mas vcs já pensaram a possibilidade uso de hacker no sod? mesmo jogo tem ati-hacker sempre tem como da volta por cima?

          Comentar


          • #7
            Já foi explicado diversas vezes, não é bug.
            E não acho que tenha hack no sod, esse papinho é acusação de quem não aceita perder, eu mesmo já fui acusado diversas vezes pois costumo ganhar quase sempre que vou SOD, os caras ficam falando até em me denunciar kkkkkk. Eu mesmo digo: "Vai á e denuncia na boa, sei que não estou usando então estou tranquilo."
            Mas o mais engraçado foi dia desses um cara me acusando de "Power abuser" nem sei o que é isso, mas ele disse que eu tava me aproveitando de ser level alto para ganhar dele que é level baixo. É o fim kkkkkkkk

            Comentar


            • #8
              todos jogos tem hacker até esse jogo tem compra e venda de itens por dinheiro que é fora do regulamento do jogo FABIO100 vc não acha pode ter também ter usuário de hacker no jogo como também compra e venda de itens que esta fora do regulamento. VC não esta protegendo muito esse hackers não ou vc esta escondendo de alguma coisa que agente não sabemos.

              Comentar


              • Fabio100
                Fabio100 comentou
                Editando um comentário
                Mano, fica até dificil de entender o que você fala pois você nem sabe escrever direito, falta acentuação, pontuação, etc. Eu joguei esse jogo na época que tinha hackers, e nessa época era cheio de vídeos no youtube mostrando os hackers.
                Acredite, se ainda houvessem hackers hoje em dia, já teriam vários vídeos mostrando, assim como antigamente. Quanto a sua acusação contra a minha pessoa nem vou me manifestar, pois um noob como você que nem entende do jogo ao ponto de nem saber como funciona o SOD e cria um tópico inutil aqui no fórum não merece atenção. Fica na paz.

            • #9
              Os demais responderam super bem ao tópico, mas mediante as recorrentes acusações e suspeitas de hackers, venho dar a resposta como GM também, pcrduran.
              Não é hacker, é demora na atualização visual da pontuação mesmo. Se houver algum uso de hacker em qualquer situação, nós vamos investigar e punir de acordo. =]
              Comércio fora do Regulamento é uma infração BEM diferente de uso de hacker. Nós não nos responsabilizamos por danos ocasionados desse tipo de comércio e quando há comprovação de anúncio dentro das nossas plataformas, o jogador passa pelas punições previstas na regulamentação. Agora, se a pessoa usa hacker, o buraco é muito mais em baixo e as punições são ainda mais severas.
              Nem tudo é teoria da conspiração. O SoD tá safe no momento, pode ficar tranquilo. Qualquer malandro que aparecer, não vai passar impune.

              Comentar

              Carregando...
              X