Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Prist SUSPEITA em OASIS CRONUS!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Prist SUSPEITA em OASIS CRONUS!

    Boa noite familia, não encontrei uma sessão especifica peço desculpas desde ja se estou colocando na errada, to voltando agora pro game 10 anos depois.

    Ontem anoite a vi seu nick é Watermelons, tava na casinha de oasis. H a duas horas atras loguei e ela estava no mesmo local, exatamente na mesma posição, ela fica parada no meio do MOBs só do DL. Eu sai e voltei agora pouco e ela estava ainda no mesmo lugar, cheguei proximo e em menos de 1 minuto ela saiu de lá.
    O que mais me chamou a atenção é que havia muitos POTS de mana no chão, que jogador não recolhe as manas do chao?

    Desculpe se for uma prist muito forte mas duvido pq ela parece nem ter passado dos 4x.
    Verifiquem isso ai, o servidor é o Alfa do CRONUS.

  • #2
    Ela não pegava mana porque ela deve ser level alto e mana média não deve nem mexer na mana dela. Watermelons é melancia em inglês. Provavelmente, ele estava hunteando melancias.

    Comentar


    • RoDZ8x
      RoDZ8x comentou
      Editando um comentário
      Sim, pensei isso tb, o que me encucou no bagulho foi logar 2 horas depois e ver ela no exato local parada e ela não possuia joias das TIERs. Vou tenta troca ideia in game se a ver. Na epoca que sai do bpt tava cheio dos hack e bot, to por fora de como esta isso atualmente. vlw man

  • #3
    O priston mudou bastante em 10 anos, agora você deve perguntar: que jogador recolhe mana do chão?
    O mais plausível é como o ToadAthilas falou.
    E é possível vc ser level alto e ficar parecendo um lvl 10 se upar no sug e não fizer nenhuma quest de Tier, ou usar uma poção capilar que não tem coroa.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #4
      Pega as provas e denuncie via site

      Comentar


      • #5
        Entendi Galera, voltei faz pouco tempo, vim da epoca que tava cheio de bot hacker. Se eu ver novamente vou tentar trocar ideia com ela. Vlw Isaias, no site se faz denuncia né? Obrigado pelo exclarecimento galera.

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por RoDZ8x Ver Post
          Entendi Galera, voltei faz pouco tempo, vim da epoca que tava cheio de bot hacker. Se eu ver novamente vou tentar trocar ideia com ela. Vlw Isaias, no site se faz denuncia né? Obrigado pelo exclarecimento galera.
          Use o suporte para denúncias:



          Loading screens mais bonitas
          Partículas mais leves
          Minimap Clean Mod
          Telas de login

          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

          Comentar


          • #7
            se é alfa rapaz mete a porrada nela que logo logo o dono aparece e te mata ai vc descobre de quem é ou se ela te matar, é que ela esta on

            Comentar

            Carregando...
            X