Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Conta em análise de BlackList por causa de BUG do UPDATE

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Conta em análise de BlackList por causa de BUG do UPDATE

    Minha conta entrou em análise por causa de um ERRO do próprio jogo por INCAPACIDADE de fazer uma atualização. O aviso que chegou ao meu e-mail foi o segunte: Nos logs ficou constatado cliques no mouse acima de limites aceitáveis, além de configurar-se ações repetitivas e programadas, totalizando, sempre, 1 clique no intervalo de 203 (duzentos e três) milissegundos!

    Só fica comprovado que o problema é o bug já relatado por outros players que o buff de speed do Xamã com a skill Golpe Mortal do Lutador está causando um erro em coreano e depois acarretou na suspensão temporária da minha conta para análise.

    É lamentável ter que esperar para um balanceamento de classes pra acontecer um bug JUVENIL como esse.

  • #2
    salve, sempre que ocorrer um falso-positivo eu geralmente deixo registrado minha defesa
    se não souber fazer e lhe interessar pode conferir esse lugar no tópico 1.2.3 - https://forum.priston.com.br/forum/t...rimeira-viagem
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Proudzera Ver Post
      e: Nos logs ficou constatado cliques no mouse acima de limites aceitáveis, além de configurar-se ações repetitivas e programadas, totalizando, sempre, 1 clique no intervalo de 203 (duzentos e três) milissegundos!

      Só fica comprovado que o problema é o bug já relatado por outros players que o buff de speed do Xamã com a skill Golpe Mortal do Lutador está causando um erro em coreano e depois acarretou na suspensão temporária da minha conta para análise.

      .
      ansioso pela resposta de algum gm ja q n entendi a ligação entre clics no mouse acima do permitido com a velocidade de bater do fs cm o advento, pq os poucos casos que vi relatados aqui no forum sobre o assunto eram por causa de autoclick

      obs: vou ate ver se meu amigo n levou block entao pq a gente ficou testando isso a noite toda

      Comentar


      • #4
        Então quer dizer que tem FS usando o regen e a ausência de delay para upar com autoclick de FS?
        Ora ora, que surpresa.

        Comentar


        • #5
          Use o buff do Xamã junto com Golpe Mortal do lutador e meça o tempo que a barra de delay da skill leva pra ativar. Se for de exatos 203 milissegundos com o botão direito segurado, lhe darei o benefício da dúvida kkkkkk. No mais acho que é autoclick/macro mal feito mesmo.

          Outra coisa, falar erro coreano, DC coreano etc., não ajuda em nada. O que estaria escrito em coreano é:
          서버와의 연결이 끊어 졌습니다
          que traduzindo é
          The Connection to the Server Has Been Lost
          ou em brasileiro
          Conexão perdida com o Servidor

          O que ajuda um pouco é saber se foi só essa mensagem ou teve (1) (2) (3) (4) no final, o que indica mais ou menos qual foi a causa do disconnect.
          Editado por Inoxidavel; 05/02/2021, 19:14.


          Loading screens mais bonitas
          Partículas mais leves
          Minimap Clean Mod
          Telas de login

          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
            Use o buff do Xamã junto com Golpe Mortal do lutador e meça o tempo que a barra de delay da skill leva pra ativar. Se for de exatos 203 milissegundos com o botão direito segurado, lhe darei o benefício da dúvida kkkkkk. No mais acho que é autoclick/macro mal feito mesmo.

            Outra coisa, falar erro coreano, DC coreano etc., não ajuda em nada. O que estaria escrito em coreano é:
            서버와의 연결이 끊어 졌습니다
            que traduzindo é
            The Connection to the Server Has Been Lost
            ou em brasileiro
            Conexão perdida com o Servidor

            O que ajuda um pouco é saber se foi só essa mensagem ou teve (1) (2) (3) (4) no final, o que indica mais ou menos qual foi a causa do disconnect.
            Não vi pedir a opinião de ninguém sobre o ocorrido. Só vim relatar o que aconteceu. Usar Golpe Mortal junto com o buff de speed do Xamã me causou esse disconnect e a conta foi para análise em Blacklist logo após.
            Não uso nenhum auto-click e não sei se o problema está acontecendo por causa do buff do xamã. Já vi outras pessoas reclamando que tomaram dc mas eu tomei "ban".

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por Proudzera Ver Post

              Não vi pedir a opinião de ninguém sobre o ocorrido. Só vim relatar o que aconteceu. Usar Golpe Mortal junto com o buff de speed do Xamã me causou esse disconnect e a conta foi para análise em Blacklist logo após.
              Não uso nenhum auto-click e não sei se o problema está acontecendo por causa do buff do xamã. Já vi outras pessoas reclamando que tomaram dc mas eu tomei "ban".
              Eu também não pedi sua opinião sobre a minha opinião, no entanto aqui estamos.


              Loading screens mais bonitas
              Partículas mais leves
              Minimap Clean Mod
              Telas de login

              Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

              Comentar


              • #8
                Boa tarde, Proudzera!

                Vimos todos os tipos de testes sendo realizados com a habilidade Golpe Mortal, e nenhum deles gerou desconexão, que dirá Black List. =)
                A Golpe Giratório estava desconectando os Lutadores assim que a manutenção com o Balanceamento acabou, mas era desconexão, e não Black List. Foi corrigido pouco depois.
                Analisando o tempo da skill e o tempo da sua detecção, são bem incompatíveis e só reforçam que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Mas se tiver alguma dúvida, é só reabrir o chamado.

                Grande abraço!

                Comentar

                Carregando...
                X