Anúncio

Recolher
No announcement yet.

O Brilho de forças mágicas

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • O Brilho de forças mágicas

    Olá, desde que foi possibilitado forças para chars mágicos que ao observar com dois chars da minha conta logados que a força mágica que usava em um dos chars o brilho não era visualizado na tela da outra aba, mais apenas na tela do char que usava a força magica, e fiz isso com varias outras forças de level diferente e o resultado foi o mesmo.
    Gostaria de saber se isso é notado pela maioria dos outros players ou se apenas comigo acontece? desde já agradeço se essa dúvida chegar aos GMs.

  • #2
    Força mágica não aparece brilho, não sei se é assim. mesmo, ou se é algum bug.

    Jogando Priston Tale desde 18 de agosto de 2006.
    Mago 129 - Servidor Cronus

    Comentar


    • #3
      Tem muitos bugs visuais parecidos com esse, de vc olhar o char por por uma segunda tela e não ver a arma, a armadura/roupão, força. As vezes até a posição do char é diferente.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • #4
        Olá, Solenne!

        É um bug antigo, que está anotado em nossa lista de pendências com a desenvolvedora, porém não pudemos até o momento solicitar uma correção, dada às outras demandas mais urgentes que necessitamos tratar.
        Assim como pontuado pelo Ishyba, há outros bugs visuais. Não estão esquecidos e pretendemos tratar o quão breve possível!

        Agradeço por trazer o caso ao Fórum. o/

        Comentar

        Carregando...
        X