Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug na Skill Falcão Espiritual da Arqueira

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug na Skill Falcão Espiritual da Arqueira

    Eu pesquisei no fórum sobre esse bug e não encontrei, então estou postando aqui.
    Estou jogando no servidor Cronus com uma Arqueira e percebi um bug na skill do Tier 2 Falcão Espiritual:

    Quando termina o tempo da skill e ele some não consigo chamá-lo de novo. O ícone no topo da tela some mas parece que ele continua marcado como ativo mesmo depois de terminar o tempo da skill e o jogo não permite que eu chame a skill de novo.

    Uma forma que encontrei para conseguir chamar essa skill foi chamar primeiro Falcão Vigia da Tier 1 e em seguida chamar o Falcão Espiritual.
    Quando faço isso aparece a animação do Falcão Vigia sumindo e fica somente o Falcão Espiritual que aparenta estar funcionando normal.

    No entanto o ícone de tempo do Falcão Vigia não some ficando os dois ícones no topo (dos dois falcões), apesar de somente um estar ativo.
    O fato dos dois ícones estarem ativos não chega a ser um problema grande porque o tempo das duas skills no level 1 são bem parecidos e terminam no mesmo tempo.

  • #2
    Opa amigo, boa noite, acredito que não seja o total bug, atualmente no game, se pode usar o falcão vigia(tier 1) juntamente com o falcão dourado, o falcão espiritual (tier 2) é somente upado para o poder de atk do falcão dourado aumentar.

    Comentar

    Carregando...
    X