Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Queria Não acreditar 10.1 Zenit ataca novamente!

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Queria Não acreditar 10.1 Zenit ataca novamente!

    Recentemente zenit fez um evento em beta navisko da nevoa e resolvi brotar la, fui la e morri no evento sendo que tinha 10 ressu no inventario, botei campo para renascer rapidamente e catar as os shop sendo que quando cheguei navisko estava com 54% ao morrer e botar campo perdi 1% por penalidade de por em campo que requer 1%, impossível isso acontecer até pq estava com 10 ressu no inventaria e ressu serve para morrer por campo por cidade ir pra casa da mãe sair com a namorada e não vai dar em nada, simplesmente vai queimar o ressu e boa

    só que a empresa viu de outra forma: Resposta da zenit: Conforme informado anteriormente, verificamos que o jogador, ao morrer, selecionou a opção ''Campo'' às 16:31:12 e foi perdido 1% de experiência normalmente como o previsto pelo comando do próprio jogador. A experiência perdida não será restaurada.

    veio quem respondeu esse sup não saber que quando morre perde 2% e ao pro campo 1% sendo total de 3% pq diabos só perdi 1% e eles ficam de lero lero

    [GM]Titania [GM]Cepheus [GM]Lynx Tenho que fazer video morrendo com ressu e botando campo e cidade para vocês entender a funcionalidade do pergaminho da ressureição ?


  • #2
    tu ta ligado q nascer no campo nao usa ressu né?

    Comentar


    • #3
      Quando você morre de ressu no inventario, você não perde xp nem gold, você precisa esperar pra renascer SEM CLICAR EM CAMPO, se vc clicar em cidade, não perde nada, mas se vc clicar em CAMPO vc perde 1% de xp....

      Comentar


      • adi
        adi comentou
        Editando um comentário
        errado, se clicar em campo e tiver ressu no inventário, vc não perde xp. Senão qnd tem pvp tem gente que iria zerar a xp assim.....

    • #4
      se for um bug esse bug existe desde o inicio do priston e ngm perde xp e pq eu tenho que perde, zenit troll

      Comentar


      • #5
        Queria NÃO acreditar: Grangeiro ataca novamente

        Comentar


        • #6
          Olá, ElGranja!

          Primeiramente, peço perdão pela demora em trazer uma resposta ao tópico. Devido à alta demanda que temos recebido recentemente, salvei algumas pendências para tratar em momentos mais oportunos.
          Verifiquei que a sua solicitação quanto a porcentagem perdida no evento foi devidamente restaurada, após a reabertura do seu chamado. Lamento imensamente por todo e qualquer transtorno que tenha passado referente ao caso.

          Devemos nunca esquecermos que somos todos humanos, e passíveis de cometer enganos e erros. Este foi retificado e corrigido de acordo.

          Por falar em erros, sempre há uma segunda chance para provarmos que aprendemos com as experiências que vivemos. E esta é uma chance que estamos concedendo a ti, ElGranja, de estar aqui presente no Fórum novamente, através de outro Portal.

          Compreendo que no momento em que abriu este tópico, estava frustrado com a situação. Porém, você mais do ninguém sabe muito bem qual é a função do Fórum, e o que pode ou não fazer nesta plataforma. Se você está insatisfeito com o atendimento que recebeu, nada te impede de abrir um chamado na área Reclamações, com suas considerações sobre o que foi feito. Entretanto, isso não te dá o direito de diminuir o trabalho alheio, falar de forma pejorativa da Zenit Games, ou ainda, mais uma vez, infringir as normas deste local. Esse tópico tem o teor semelhante a outros tópicos que abriu com seu outro perfil, tópicos esses que contribuíram para o seu banimento.

          Portanto, não desperdice esta nova chance que estamos concedendo. Se aplicássemos a ferro e fogo as penalidades, esta oportunidade de mostrar que está arrependido do comportamento que adotou anteriormente e está disposto a mudar não existiria. Peço gentilmente que modere suas palavras e use com sabedoria esta oportunidade, tendo ciência que esta é a última vez que tocamos neste assunto.

          Em caso de reincidência sobre qualquer uma das infrações cometidas, seu perfil atual, bem como qualquer outro que trouxer ao Fórum Oficial, será permanentemente banido, novamente.

          Conto com a sua colaboração.

          Comentar

          Carregando...
          X