Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Quest Log Bugada:

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Quest Log Bugada:

    Não consigo Ver todas as quest que completei e estou impedido de fazer a do 90 da Vila de Eura com meu char para Ganha o Ruby de 40 de Vida.

  • #2
    Para essa quest ficar dísponivel, você deve ter concluído as quest anteriores, e estar no mínimo no nível 90. Quest do 90

    Caso ainda assim a quest não ficar disponível você tem que abrir um atendimento via Suporte.

    Vai em "Priston Tale" > "Bugs" > "Quests"

    Comentar


    • lxndraeae
      lxndraeae comentou
      Editando um comentário
      Para visualizar as Quests que foram concluídas, na tela do jogo, aperta a tecla de atalho Q = janela de missões, e seleciona aba "missões/desafios concluídos".

  • #3
    Postado originalmente por plesioth Ver Post
    Não consigo Ver todas as quest que completei e estou impedido de fazer a do 90 da Vila de Eura com meu char para Ganha o Ruby de 40 de Vida.
    Você precisa ter as quests do 70 75 (As quests que ficam em CBA) e as anteriores concluídas.
    Mas se necessário, você pode ir no Priston Tale > Bugs > Quests ou Bugs de personagens, acho que um dos 2 tbm serve.

    Comentar


    • #4
      Sobre o Que se falou de entrar na quest log eu sei a questão que tem uma seta em baixo dele que fala para mudar de página e não vai... so ficando as recentes concluidas e por estranho que pareça ao mudar de servidor para Beta npc passou a quest do 90. mas a parte que não da para visualisar todas as quests feitas continua.

      Comentar


      • [GM]Venus
        [GM]Venus comentou
        Editando um comentário
        Olá novamente, plesioth !

        Há um bug que impede a visualização de todas as Quests concluídas na aba de Quests. Já solicitamos uma correção ao caso, mas não tivemos um retorno até o momento, lamento imensamente pelo transtorno! =/ Você pode, mesmo assim, seguir a recomendação dos jogadores que responderam acima, registrando um chamado na Central de Suporte Online, na área de Quests -> Bugs, solicitando a listagem das que já realizou, sempre que necessitar.

        Abraços e bom jogo!
    Carregando...
    X