Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Desde ontem o jogo nao entra mais

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Desde ontem o jogo nao entra mais

    [GM]Cepheus [GM]Titania [GM]Aquarius [GM]Lynx [GM]Jupiter
    Já estou desde ontem tentando tentando entrar no jogo e não consigo, ja desativei windows defender e firewall, baixei o jogo ja pela 5 vez e o jogo simplesmente não executa. Ele instala tudo normal quando coloco pra executar não acontece nada, o zforce não carrega. Logo sempre modo admin, não tenho antivirus, enfim, nada mudou no meu pc, mas desde ontem, fui relogar, e nunca mais consegui logar!
    Editado por nepenthes; 31/03/2021, 09:08.

  • #2
    Coloca a pasta do priston nas exceções do windows defender.
    Sempre execute como administrador o pstale.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post
      Coloca a pasta do priston nas exceções do windows defender.
      Sempre execute como administrador o pstale.
      Meu windows defender é DESATIVADO por causa do jogo, nunca tive problema, começou ontem essa palhaçada e até agora nada.
      Vc acha melhor ativar o windows defender?

      Comentar


      • #4
        Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 14:04.

        Comentar


        • [GM]Venus
          [GM]Venus comentou
          Editando um comentário
          Olá, SacizeiiirO ! Tudo bem?

          Agradeço imensamente pela sua boa vontade. =) ̶P̶a̶s̶s̶a̶n̶d̶o̶ ̶p̶a̶r̶a̶ ̶i̶n̶f̶o̶r̶m̶a̶r̶ ̶q̶u̶e̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶h̶á̶ ̶p̶r̶o̶b̶l̶e̶m̶a̶ ̶a̶l̶g̶u̶m̶,̶ ̶v̶i̶s̶t̶o̶ ̶d̶a̶ ̶n̶o̶s̶s̶a̶ ̶p̶a̶r̶t̶e̶,̶ ̶e̶m̶ ̶d̶i̶s̶p̶o̶n̶i̶b̶i̶l̶i̶z̶a̶r̶ ̶l̶i̶n̶k̶s̶ ̶q̶u̶e̶ ̶p̶o̶s̶s̶a̶m̶ ̶a̶u̶x̶i̶l̶i̶a̶r̶ ̶o̶s̶ ̶d̶e̶m̶a̶i̶s̶ ̶j̶o̶g̶a̶d̶o̶r̶e̶s̶.̶ ̶P̶o̶r̶t̶a̶n̶t̶o̶,̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶h̶á̶ ̶n̶e̶c̶e̶s̶s̶i̶d̶a̶d̶e̶ ̶e̶m̶ ̶p̶r̶e̶o̶c̶u̶p̶a̶r̶-̶s̶e̶ ̶c̶o̶m̶ ̶i̶s̶s̶o̶,̶ ̶a̶p̶e̶n̶a̶s̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶n̶o̶s̶ ̶r̶e̶s̶p̶o̶n̶s̶a̶b̶i̶l̶i̶z̶a̶m̶o̶s̶ ̶p̶e̶l̶a̶ ̶a̶ç̶ã̶o̶.̶ ̶o̶/̶

        • [GM]Venus
          [GM]Venus comentou
          Editando um comentário
          Estive conversando com a equipe agora pela noite, SacizeiiirO . Apreciamos profundamente sua contribuição, mas para evitarmos que haja intenções maliciosas vindo de jogadores com respeito aos links, preferimos que sejam compartilhados apenas os oficiais. Este está atualizado e pode ser usado para repor o game.exe da pasta do jogo:

          https://zenit.games/priston/game.exe

        • SacizeiiirO
          SacizeiiirO comentou
          Editando um comentário
          Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 14:05.

      • #5
        Olá, babys!

        Lamento profundamente pelo contratempo que vem passando, nepenthes. É bem comum, mas que para cada jogador pode haver uma raiz diferente.
        Frequentemente ocorre pelo impedimento do antivírus, inclusive Windows Defender e Smartscreen, bem como a falta de atualizações dos mesmos, mas outras causas são pasta da ZForce incompleta, sistema operacional desatualizado, DEP, compatibilidade, entre outros... Recomendo que, se possível, entre em contato com o pessoal da nossa Página no Facebook, onde a comunicação é muito mais dinâmica. Os atendentes farão o possível para identificar o que está impedindo de executar o jogo.

        Comentar


        • #6
          LEIAM ANTES DE RESPONDER, POR FAVOR.
          EU NÃO TENHO ANTIVIRUS, JÁ COLOQUEI TODAS AS PASTAS DO PRISTON NO WINDOWS DEFENDER (QUE NÃO ESTAVA ATIVADA) E ESSA PASTA DO GAME.EXE JÁ EXISTIA LÁ E JÁ TA NAS EXCEÇÕES DO WINDOW DEFENDER

          Eu queria saber pq vocês colocam o problema sempre como se fosse algo do NOSSO LADO, quando na real, a gente nao muda nada no pc, e essas coisas acontecem DO NADA... quando era pra tá tudo normal. Algo aconteceu nos servidores da zenit, mas é mais fácil jogar o problema pra alguma "cagada" que querem insinuar que fizemos..
          Uma empresa que considera seus clientes já teria imediatamente encaminhado o cliente pra um responsável técnico profissional, e não ao facebook!
          Absurdo!

          Comentar


        • #7
          Postado originalmente por sacizeiiiro Ver Post
          você foi meio amplo da descrição do problema mas essa parte "ele instala tudo normal quando coloco pra executar não acontece nada, o zforce não carrega" me leva a crer que provavelmente o seu antivírus deletou o game.exe da pasta do priston. Já verificou isso? Quando executa o launcher e clica em "conectar" e nada acontece, geralmente é o game.exe que está faltando na pasta do jogo.

          Nem sei se posso fazer isso mas aqui está o download do game.exe mais atualizado (editado). Se estiver faltando mesmo, baixe, jogue na pasta do priston e execute o launcher que provavelmente funcionará. meio dia vou editar o comentário e remover o link porque não quero problema com gm hahaha

          lembre-se de que o windows defender automaticamente é reativado depois de um tempo então ou você coloca a pasta do priston na whitelist do windows defender ou ele inevitavelmente irá deletar o game.exe sempre que ocorrer alguma atualização do priston que envolva dll (hoje a zenit atualizou a dll do zforce) enquanto a zenit não certificar a versão do executável com os antivírus.
          obrigado pela tentativa, mas eu escrevi bem claro no meu post: Eu não tenho antivírus.. Jogo priston há mto tempo pa saber que priston e antivirus não combinam, o que, por si só, já mostra que há algo de errado.
          Quando vc tem que fazer tantas manobras para jogar um jogo (desligar antivirus, colocar exceções em win defender, firewall, excutar como admin, etc) ja demonstra que algo está bem errado com o cliente do jogo. Eu jogo outros jogos e em nenhum caso eu preciso fazer tantas coisas..
          O motivo disso não ter sido resolvido em ais de 15 anos de priston, eu nunca vou entender..

          Comentar


        • #8
          Cara, isso ta meio estranho, eu também jogo Pt a anos e sempre mantive um bom antivírus no computador, e sempre atualizado.
          Não sou especialista mais acho que pode ser falta de atualização do windows ou algum problema com a pasta ZForce, faz assim, verifica a atualização do win e deleta a pasta do Zforce na pasta do Pt, depois, quando for jogar, o próprio jogo faz o download da pasta de novo, tenta ai e posta aqui se resolveu, ou como resolveu, caso aconteça com mais alguém né.

          e pelo amor de Deus, instala um antivírus no pc né. kkkkkk

          Comentar


          • #9
            Eu consigo entrar pelo psupdate, somente, mas não tenho accesso a primeira tela (de escolha dos servidores) por conta disso. Está tudo atualizado aqui, meu pc é novo em folha, comprei no natal, e não tinha problema nenhum. Mas enfim, essas e outras mil coisas, já decidi não me stressar. Estou abandonando esse jogo de vez, pois além disso tudo, é um jogo para classe A hoje em dia. Se vc não é rico, vc não faz nada no jogo alem de upar e ser saco de pancada dessa galera top ranking cheia da grana. Balanceamento feito baseando em chars FULL ITEMS, full buff, e full itens boss é simplesmente inaceitável para mim. Se o char não tem tudo isso ele muda da água pro vinho e é uma *****. Apesar de ser Lutador, eu confesso que cansei de lutar, e hoje estou me desfazendo do meu char e vou abandonar esse jogo, que um dia já me foi mto divertido de jogar, mas que hoje só me dá prejuizo e dor de cabeça. Obrigado ai por tentarem me ajudar, desculpe o meu tom stressado, mas eu simplemente DESISTO DE PRISTON.

            Comentar

            Carregando...
            X