Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Drop dos fragmentos de Cristal

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Drop dos fragmentos de Cristal

    Boa tarde pessoal eu gostaria de saber se mais alguem esta com dificuldade em dropar esses fragmentos eu fico matando em area com fênix suprema e olho magico não consigo dropar queria saber se mais alguem esta com dificuldades ?

  • #2
    Sim, a taxa de drop desses cristais está ridiculamente baixa, em uma pt mágica em mina de gelo, com duração aproximada de 3 horas, dropei 3. 1 por hora.
    Upando no laboratório, não dropei nenhum cristal, repito, nenhum, e ja foram inúmeras pts que fiz la desde o inicio do evento.
    a quantidade necessária para conquistar os melhores prêmios também é muito alta, oque desmotiva qualquer um a ficar farmando, ainda mais com essa taxa.

    só não vou reclamar mais pois dropei um ticket do restaure, rsrs

    No meu ponto de vista os eventos do priston devem ser algo divertido, se possível que tenha necessidade de interações com outros players e que tenha um nível de dificuldade mediano,
    Uma roleta no estilo battle royal ou logado premiado seria muito mais motivacional a farmar isso.

    Eventos "trolls" não deveriam mais estar presente no game. os trolololadores suprimiram o drop de sheltons e forces que caia em laboratório,
    antigamente tínhamos um inventario praticamente full upando 3 horas em um spawn magico, o que possibilitava a divisao de pelo menos 5 6 sheltons/forces para cada integrante da pt.

    Jogando Priston Tale desde 18 de agosto de 2006.
    Mago 129 - Servidor Cronus

    Comentar


    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      CONCORDO chega de eventos ! pessoal nunca gosta mesmo pra que fazer eventos ?só cria odio nos players chega de eventos!

      ironic mode on

  • #3
    Tem que ser dificil mesmo. Esse jogo já ajuda demais os players, apesar dos eventos serem bem repetitivos e os mobs tambem.

    Comentar


    • #4
      alguem pode me dizer qual parte do site eu vejo quantos pontos estou para trocar?

      Comentar

      Carregando...
      X