Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Ids sendo analisadas e enviadas para blacklist

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Ids sendo analisadas e enviadas para blacklist

    Queria saber qual motivo de 3 contas terem ido pra blacklist, do nada!

    Acho uma sacanagem não ser informado o motivo.

    Seria porque tava upando minhas mulas? Bem. Vai lá saber

    Desanimadora a situação. Não acho pt em nenhum sub do awell, sendo obrigado a upar no zeta com meus chars do valento, aí acontece uma parada dessas.


  • #2
    Eram 3 ids. Agora colocaram todas minhas ids na blacklist.




    Palhaçada define!


    Comentar


    • #3
      isso é só no suporte, eles não respondem por aqui sobre isso.
      Se você não fez nd, será liberada todas as ids

      Comentar


      • #4
        Aconteceu comigo também, upando meu char 127 no sug com outros char 158 e 167 . Acabou fiquei com meu ip de rede bloqueado, e não conseguia acessar nenhuma conta. Coloquei na outra rede roteando a internet do celular e consegui logar, mas só o meu char 127 estava bloqueado, os demais consegui acessar. Não sei deve ser um bug pois eu estava upando rápido demais em floresta bambu, sei lá. Mandei suporte, e depois de umas 16h eles liberaram o ip e a conta do meu char 127, isso de sábado para domingo.
        Editado por bradwarden.warrunner; 16/04/2021, 10:55.

        Comentar


        • #5
          ID bloqueada do nada? ta fedendo a macro eim!!! Forum nao e destinado ao suporte.

          Comentar


          • #6
            De fato desanimante, mas como já dito envie suporte, o fórum não resolve este problema apenas lhe deixa pior com comentários ignorantes.

            Comentar


            • #7
              estou com o mesmo problema no momento , mandei suporte faz 2 dias e até o momento todas minhas ids estão bloqueadas/black list sendo que no site não consta nada ...
              ta cada dia mais feio esse jogo pelo amor de deus

              Comentar


              • IEmbaixadorI
                IEmbaixadorI comentou
                Editando um comentário
                no site so vai constar qdo for bloqueado ou banido se esta em black esta sendo analisado

              • [GM]Venus
                [GM]Venus comentou
                Editando um comentário
                Quando ocorre uma Black List, todos os seus acessos são vetados, mesmo que a suspeita seja sobre apenas uma ID de Jogo, WesleySS .
                Enquanto constar como “análise”, significa que alguém da equipe está verificando o que provocou a Black List, assim como pontuado pelo IEmbaixadorI. Embora possam acontecer falsos-positivos, sempre há algum motivo, que será tratado pela Central de Suporte Online, e não pelo Fórum.

            • #8
              Yurienathy Jovem, abre um suporte! Por aqui nenhum gm vai dar efetividade ao seu pedido, somente jogadores vão dar pitaco.

              Comentar

              Carregando...
              X