Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Conexão Perdida com o Servidor

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Conexão Perdida com o Servidor

    Olá pessoal, voltando ao Priston após anos, me deparo com um bug/erro/sabeseládeusoq. Após logar em qualquer char/conta, não passa nem 10 segundos e já tomo desconect, fechando o jogo. Já reinstalei usando tudo quanto é processo, já desativei o Windows Defender, autorizei no Firewall, até o tal do processo de DEP já realizei, mais nesse caso o game.exe nem dá sinal de vida. Já abri um ticket de suporte, mas alguém da comunidade conseguiu se livrar dessa praga de bug pode dar uma luz?

  • #2
    meu caro , o jogo anda tão cagado mas tão cagado que ontem tomei dc e todas as contas que eu tento logar ta dando black list , o joguinho porco

    Comentar


    • #3
      Fala amigao, tranquilo?Também estou voltando depois de mais de uma década.
      Bom, eu lembro bem desse erro. Uma das principais causas costumava ser no próprio client devido a falta de atualizações específicas.
      Tinha uma pasta que vc apagava e abria o launcher de novo pra atualizar mas como eu nao lembro a pasta e devido a termos acesso a uma internet MUITO melhor que baixa o jogo em poucos minutos, lhe recomendo a desinstalar por completo e depois baixar de novo, tudo isso com o anti-virus desligado.
      Eu acho que resolve o problema.boa sorte!

      Comentar


      • Valryon
        Valryon comentou
        Editando um comentário
        Então amigo, já tentei kkkkkkkk, vim na esperança de aparecer alguém com uma solução diferente enquanto o suporte não dá sinal de vida, mas ao que parece, fui o premiado com esse erro kkk.

    • #4
      Boa noite, Valryon! o/

      Verifiquei que conseguiu realizar o login normalmente após o registro do tópico, e que bom! Em todo caso, recomendo imensamente que procure a nossa Página no Facebook nestes casos, onde os atendentes podem lhe oferecer soluções mais dinâmicas e imediatas nestes casos. =)

      Desejo um excelente jogo a você!

      Comentar


      • #5
        No meu caso resolveu abrindo o jogo em modo de compatibilidade com win 7

        Comentar

        Carregando...
        X