Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[BUG] Coisas do inventário somem ao deslogar do jogo.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [BUG] Coisas do inventário somem ao deslogar do jogo.

    Olá, tudo bem?

    Então, ultimamente tem ocorrido um bug bastante infeliz que está me prejudicando bastante, e isso me ocorreu duas vezes em menos de uma semana.

    No dia 13/05/2021 eu tinha feito uma venda e recebi 740KK no meu personagem e ao deslogar para trocar de sub-server o gold simplesmente havia sumido. Abri um ticket de suporte até então suspeitando que eu teria sido vítima de um hacker, mas não foi o caso, pois antes de deslogar eu tinha guardado alguns itens no baú e ao re-entrar no game os itens haviam retornado ao meu inventário, creio que isso tenha sido um "Rollback"do servidor.

    Hoje matei o boss do evento das galinhas e dropei uma Bota da Velocidade 7D e novamente esse bug me ocorreu, ao deslogar para trocar de sub-servidor a bota havia simplesmente sumido.

    Não fico com raiva em questão de ter perdido a bota, mas imagina a quantidade de coisas que podem sumir do meu inventário sem eu dar falta, como por exemplo dinheiro, itens, sheltons e etc.

    Aguardo alguma posição da Zenit quanto a isso, pois não vem só ocorrendo comigo, alguns membros do meu clã já me falaram que pergaminhos e sheltons haviam sumido do inventário.

    Abraços!

  • #2
    comigo também acontece. Começou no evento de Natal, sumindo um Noel verde. Daí em diante foram sheltons, poções de mana e, eventualmente, itens indispensáveis. Continua acontecendo, mas só peço restauração quando não tem jeito, mesmo. Pra quem tem uma posição confortável no jogo, com bastante gold, não incomoda muito. Mas imagino que deve ser muito ruim para os iniciantes. Fico com medo de algum dia sumir os itens equipados, com aging +18 pra mais, pois uma vez sumiu um bracelete e luvas 80D do meu cavaleiro, que estavam equipados

    Comentar


    • #3
      De fato é um bug chato ThisSacer e Cecelia, lamentamos por estes transtornos...


      A [GM]Venus já chegou a abordar sobre este assunto, aqui e aqui, peço que confiram ambas as mensagens para fins de contextualização.

      De todo modo, nunca hesitem de registrar um chamado em nossa Central de Suporte Online por favor, mesmo que seja para restaurar um único Sheltom, é de direito de vocês terem os Virtual Gods que conquistaram restaurados!

      Apesar disso, um detalhe importante a se esclarecer também. Se por ventura houver uma instabilidade na conexão de internet dos jogadores, pode acabar acentuando a ocorrência destes problemas, já que no meio do caminho os pacotes de dados podem acabar sendo perdidos e, com isso, não sendo validados nos servidores, invalidando as ações de troca e coleta de itens por exemplo.


      Abraços!

      Comentar

      Carregando...
      X