Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Black list

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Black list

    eu estava upando com meu clan servidor awell com meu clan( com o meu xamã, e minha sacer dando vl) do nada uso 1 core e da dc no xamã,retorno ao jogo, e o xamã estava de volta ao msm mapa, qd cheguei perto da sacer p pegar outro core, aparece uma tela azul da zforce, e tomo dc nas duas contas,quando tento logar aparece que estou na black list.

    então entro em contato com suporte, falaram que o ant hack detectou um cheat engine ( não tenho instalado no meu pc) então depois de trocar uns 5 email ( e por um milagre essa empresa respondeu todos muito rapido) então falaram que iam liberar minhas contas e meu IP, (era de manhã) a noite quando chego em casa realmente liberaram meu ip e das minhas 5 contas eu consigo logar em 3 contas mas, as contas principais que estavam em up quando tento conectar fala "acesso negago,sua ID será analisada" e não consigo entrar, então mandei 2 suportesde email diferente e ja tem 2 dias e eles não responderam meu e-mail no suporte.

    o que mais me revolta é o seguinte, como 1 jogador está "usando cheat engine" e o mesmo, estava upando com Poção xp,drena,presa,usando varias core azul por dia,pergaminho da ressu (minutos antes de ir na black list ja tinha ido pillai pegar mais pergaminhos ressu pois minha sacer tava morrendo bastante em terra esquecida) e sem contar o gasto para manter essas contas que está em média a cada 3 dias colocar zenit

    então resolvi vim ao forum prestar minha indignação com essa empresa e o que eu vejo ? tópicos aberto onde fala que geral ta tomando DC e que muitos jogadores foram parar na black list.
    isso é revoltante, e tenho certeza que uma situação como essa é cabível de processo pois, ja tem 2 dias sem upar, meus itens shop está lá perdendo o tempo de uso, mandei suporte em 2 e-mail diferentes pra ver se essa empresa responde, e até agora nada.

  • #2
    Garanto que usar Item Shop ou Comprar Zenit não vai te tornar imune a nenhum punição nesse jogo, é só dar uma passadinha na lista de punidos e ver o tanto de 16x 17x sendo suspenso/banido do jogo por fazer coisa errada; usar o gasto com o jogo no seu texto dá a impressão (sendo sincera, foi que senti lendo sua mensagem) de que está tentando subornar ou justificar alguma ação... Se você não está usando nada irregular, enton nem precisa se preocupar, tenha certeza de que as suas contas vão ser liberadas quando eles terminarem de ver o que aconteceu
    Todo mundo nesse jogo precisa do suporte ao menos uma vez na vida. Já tive chamados que foram respondidos Muuuiito Rápidos, e outros demoram vários dias para serem respondidos e acredito que com todo mundo seja assim tbm, é só esperar o atendimento, cedo ou tarde vai acontecer

    Comentar


    • #3
      não é subornar ou justificar uma ação até pq já foi dito que minhas conta seriam liberadas junto com meu IP porém, 2 conta não está dando p logar, e outra, vamos supor que você esteja usando um hacker que da regens de HP e MP, qual seria o sentido de vc usar isso, e ativar drena e presa todo os dias pra upar ? pra mim não tem sentido.

      se você não tem o conhecimento, através do cheat engine, é possivel ter HP, MANA INFINITA, da one hit, ficar imortal,alterar até o lvl do personagem..., então explique como alguém usa algo que fica imortal mas tem 1 historico diario de varios ressu, core azul etc..

      e outra,tenta você usar 1 hacker nesse jogo de uma forma q a zenit pegue sua conta e te der 1 bloqueio, dps vc tenta ir no suport pra tu ver se vc vai conseguir 1 dia desbloquear essa conta.
      eu não usei hacker, é por isso que minhas ip e minha conta está liberada mas, a incompetencia dela é tão grande que acabou deixando 2 contas sem poder acessar e com isso
      estou sendo prejudicado pois ta cheio de itens shop ativo correndo tempo, será você q vai devolver o dinheiro gasto? tenho toda certeza que não,minha indignação é essa, pois ninguém aqui ta pagando pra eu comprar itens shop não, só eu sei o que eu tenho que trabalhar p ter oq eu tenho, e eu não sou obrigado a aceitar passar por isso sem ter feito algo errado.

      e meu motivo não é apenas deixar minha indignação mas para que outras pessoas que jogam esse jogo de forma LEGAL, veja que elas tbm está sujeita a passar pelo o que estou passando.

      e outra coisa, é que isso tudo só sai vantagem para a empresa, pois estou upando minha arch com meu mago que é lvl mais baixo que o xamã,com isso, eu tenho um custo maior, com VL pois não consigo acessar minha sacer, com traje de batalha pra poder tankar, com bolo, pois sem isso ele não aguenta, com meu xamã,eu não gasto nada disso.

      Comentar


      • #4
        se esta em analise tem que esperar... segundo mandar suporte de outro email q n seja o que esta vinculado com a conta q deu problema n vai te ajudar em nada, alias como vivem dizendo mas é sempre bom relembrar existe uma espera no suporte, existem outros players na sua frente e dependendo da área do suporte demora mesmo, Obs: esse sistema pega qualquer coisa ate para outro jogo teve um cara relatando em um gp que levou black pq usava auto click em outro game de cel q emulava e esqueceu de desligar quando logou no priston ja acusou

        Comentar


        • #5
          Você não precisa se justificar aqui não, se vc usou ou não a zenit irá analisar sobre. Até porque como você bem mencionou, você sabe das suas condutas e sabe se usou ou não.
          A black list as vezes ocorre mas é retirado após um tempinho (normalmente 1 hora no máximo).

          Se perdeu shop ou algo do tipo só pedir restaure e GG WP!

          Comentar


          • #6
            Bom dia!

            A Higurashixxx, o IEmbaixadorI e o IsaiasPK já responderam bem o caso, mas gostaria de registrar algumas considerações do ponto de vista de administradora.
            Eu primeiro orientaria a continuar o atendimento sempre via Central de Suporte Online, mas vi que quis abrir o tópico como um alerta aos demais jogadores. Dentro desse ponto de vista, basearei minha resposta:


            Postado originalmente por valdi123 Ver Post
            ( e por um milagre essa empresa respondeu todos muito rapido)
            Não é milagre não. A galera do suporte tem se esforçado bastante para que os atendimentos sejam mais rápidos mesmo. Black List particularmente tem prioridade de atendimento.

            Postado originalmente por valdi123 Ver Post
            o que mais me revolta é o seguinte, como 1 jogador está "usando cheat engine" e o mesmo, estava upando com Poção xp,drena,presa,usando varias core azul por dia,pergaminho da ressu (minutos antes de ir na black list ja tinha ido pillai pegar mais pergaminhos ressu pois minha sacer tava morrendo bastante em terra esquecida) e sem contar o gasto para manter essas contas que está em média a cada 3 dias colocar zenit
            ​​​​​​​Investiguei o seu caso para entender se, de fato, era um falso-positivo, e vi que não era. A ZForce não tira detecção do nada, valdi123. Não tem como detectar algo que não existe no seu equipamento, ainda mais quando o nome é tão específico quanto foi o seu caso, e você sabe qual é.

            ​​​​​​​
            Postado originalmente por valdi123 Ver Post
            então resolvi vim ao forum prestar minha indignação com essa empresa e o que eu vejo ? tópicos aberto onde fala que geral ta tomando DC e que muitos jogadores foram parar na black list.
            isso é revoltante, e tenho certeza que uma situação como essa é cabível de processo pois, ja tem 2 dias sem upar, meus itens shop está lá perdendo o tempo de uso, mandei suporte em 2 e-mail diferentes pra ver se essa empresa responde, e até agora nada.
            Não é cabível de processo se a detecção foi verdadeira.

            Postado originalmente por valdi123 Ver Post
            [...] vamos supor que você esteja usando um hacker que da regens de HP e MP, qual seria o sentido de vc usar isso, e ativar drena e presa todo os dias pra upar ? pra mim não tem sentido.

            se você não tem o conhecimento, através do cheat engine, é possivel ter HP, MANA INFINITA, da one hit, ficar imortal,alterar até o lvl do personagem..., então explique como alguém usa algo que fica imortal mas tem 1 historico diario de varios ressu, core azul etc..

            e outra,tenta você usar 1 hacker nesse jogo de uma forma q a zenit pegue sua conta e te der 1 bloqueio, dps vc tenta ir no suport pra tu ver se vc vai conseguir 1 dia desbloquear essa conta.
            eu não usei hacker, é por isso que minhas ip e minha conta está liberada mas, a incompetencia dela é tão grande que acabou deixando 2 contas sem poder acessar e com isso
            estou sendo prejudicado pois ta cheio de itens shop ativo correndo tempo, será você q vai devolver o dinheiro gasto? tenho toda certeza que não,minha indignação é essa, pois ninguém aqui ta pagando pra eu comprar itens shop não, só eu sei o que eu tenho que trabalhar p ter oq eu tenho, e eu não sou obrigado a aceitar passar por isso sem ter feito algo errado.
            Pessoas utilizam Cheat Engine por diversas razões. Tem gente que foi banido por uso de hackzão mesmo e tava entupido de Zenits. Gasto não é justificativa. A detecção é gerada até mesmo em uma tentativa. Você foi liberado porque não foram vistas ações ainda mais graves em decorrência da existência desse software.
            Não disperdice essa chance.


            Postado originalmente por valdi123 Ver Post
            e meu motivo não é apenas deixar minha indignação mas para que outras pessoas que jogam esse jogo de forma LEGAL, veja que elas tbm está sujeita a passar pelo o que estou passando.
            Player que não tem programa - que ainda julga indetectável - pra coisa errada instalado no computador não tem o que se preocupar.

            Não sei daonde saiu esse software no seu computador, se você compartilha o equipamento e alguém instalou, não sei mesmo. O fato é que tava instalado no computador que as IDs que caíram na Black List estavam logadas.

            Demais orientações devem ser realizadas pelo suporte. Espero deixar a comunidade mais tranquila em relação à detecções da ZForce com essa resposta, e se tiver alguma dúvida sobre o funcionamento da ferramenta anti-hacking, estamos à disposição para saná-la.

            Quanto ao tópico em específico, irei trancá-lo para evitar que discussões sobre o caso sejam continuadas aqui, reforçando o pedido de direcionamento ao suporte.
            ​​​​​​​Grande abraço.

            Comentar

            Carregando...
            X