Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Xp bugado ou sabe deus oq é isso

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Xp bugado ou sabe deus oq é isso

    Estou fazendo dungeon com lutador 158 usando xp 100% + premium + fenix suprema fazendo em torno de 85 bi até o 4° round
    outro char do msm lv usando xp 100 + premium + fenix normal fazendo em torno de 105 bi até o 4° round
    gostaria de saber qual a desgraça que meu personagem tem ??
    Todos que eu pergunto em varios lv diferentes alegam fazer entre 100 bi até o 4° round

    zenit me ajuda pelo amor de deus pq ta ridiculo isso

  • #2
    Manda suporte, embora ache que não tem nada de errado.

    Comentar


    • WesleySS
      WesleySS comentou
      Editando um comentário
      nada de errado ? 2 char com o msm lv , o meu com fenix dando 20% de xp a+ e msm assim eu fazer menos bi e tu acha que n tem nada de errado , que briza

    • IsaiasPK
      IsaiasPK comentou
      Editando um comentário
      Então tá, ué, manda suporte e aguarda a resposta o/

  • #3
    Bom dia, WesleySS!

    Pelos dados informados neste tópico, a sua experiência está de acordo e seu personagem é excelente! Recomendo imensamente que dê uma olhadinha na notícia a seguir:

    https://zenit.games/priston/noticia....4.22.6_Parte_3

    A sala Alli, da Dungeon do Pântano do Crepúsculo, que corresponde à faixa de nível que você está (para personagens entre o 151 e 160) e possui um Potencial de Experiência de até 257 bilhões, considerando 3 idas consecutivas com o uso dos itens Poção de Experiência 120%, Serviço Premium e a Fênix comum -- visto que a Fênix Suprema foi lançada no mesmo Update! \o/ 257/3 = 85,6bi.
    Como estava usando Poção de Experiência 100%, Serviço Premium e a Fênix Suprema, a média de experiência atende às expectativas da Sala. 😊
    Mas é sim possível alcançar aproximadamente 105bi numa única ida, considerando o uso da Poção de Experiência 120%, Serviço Premium e Fênix Suprema, no caso dos personagens que frequentam a Nova Sala Lizard (para personagens acima do nível 161).

    Desejo ótimas Dungeons e um bom jogo à você! 💙

    Comentar


    • #4
      WesleySS

      Cara, 105bi do round 1 ao round 4 é só na Sala Lizard (161+) e usando XP 120%, Premium e Fenix Suprema.

      Se alguém da sua faixa de nível (151 a 160, correspondente à sala Alli) disser que faz 105bi do round 1 ao round 4 está ou enganado ou mentindo. No entanto eu acredito que provavelmente você mesmo que tenha se confundido, e esse outro char que você está usando como referência seja 161+, confere aí.

      Comentar

      Carregando...
      X