Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Servidor inacessível no horário da Frozen Arena

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Servidor inacessível no horário da Frozen Arena

    Todos os dias que o evento vai ocorrer, fica impossível acessar o servidor para o evento.

    É todo dia a mesma coisa, se você não estiver no beta pele menos 10 minutos antes da abertura do evento, você não vai conseguir acessar.

    Espero que vocês restituam a premiação para todos que, como eu, ficaram 5 minutos ou mais na tela de login com a mensagem "Não foi possível conectar com o servidor..."

  • #2
    vi um pessoal reclamando disso em varios servidores mesmo

    Comentar


    • Cabras
      Cabras comentou
      Editando um comentário
      Pior é que está ocorrendo todos os dias

  • #3
    Olá Cabras e IEmbaixadorI!


    Cheguei esclarecer este mesmo ponto no Discord hoje à um representante.
    O que ocorre é que temos notado que alguns jogadores estão deixando para última hora para conectarem-se nos subservidores Beta, já que estão focados na Dungeon do Pântano do Crepúsculo e cada minuto conta para o Farm de XP.
    A Frozen Arena tem engajado uma grande quantidade de jogadores simultaneamente. Em alguns servidores este número chega a casa dos 600+ jogadores distintos, então gera, naturalmente, uma fila de login, não trata-se de um problema técnico nos servidores. Portanto, recomendamos que não deixem para logarem no Beta em cima da hora, evitando assim que possam perder o timing para ingressar na arena especial.


    @edit
    Uma dica para caso deparem-se com a mensagem com o status "Não foi possível conectar com o servidor..." durante a mudança de subservidor, experimentem fechar e abrir novamente o Cliente de Jogo pelo Launcher (PsTale.exe).


    Abraços!

    Comentar


    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      ii eu ja entro as 19: 20 com medo do pc travar kkkkkkk ainda n aconteceu cmg kkk

  • #4
    Postado originalmente por [GM
    Cepheus;n46166]Olá Cabras e IEmbaixadorI!


    @edit
    Uma dica para caso deparem-se com a mensagem com o status "Não foi possível conectar com o servidor..." durante a mudança de subservidor, experimentem fechar e abrir novamente o Cliente de Jogo pelo Launcher (PsTale.exe).


    Abraços!
    Eu não se logs gerados nesse caso, mas por exemplo eu abri e reabri o client do jogo 4x, só consegui logar 20:04:57. eu saí do alfa assim que deu 20h. O que eu acho é que se há um horário marcado para o início do evento e o servidor não aguenta que o jogadores conectem-se no horário marcado, há sim um problema.

    Comentar


    • [GM]Cepheus
      [GM]Cepheus comentou
      Editando um comentário
      Vou dar uma apurada nos logs que foram gerados pela sua ID de Jogo, Cabras, obrigado pelo retorno!

  • #5
    Fico feliz em ver os servidores bombando ! Na minha opinião, é só logar mais cedo e pronto, problema resolvido...

    Brasileiro deixa tudo pra última hora... É um pico de logins nesse horário, é natural que dê congestionamento...

    É igual ir pra casa após o trabalho e pedir por menos trânsito, Felizmente nesse caso da pra ir pro servidor mais cedo =D

    Comentar

    Carregando...
    X