Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Evento Calendário Invernal - Migração de Personagem

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Evento Calendário Invernal - Migração de Personagem

    Boa tarde,

    percebi, ontem, ao realizar a migração do meu personagem do Servidor Migal para o Servidor Midranda, que o calendário invernal não acompanhou a migração e gostaria de saber se isso é possível de ser corrigido, uma vez que não há nada nas regras do evento que mencione uma "perda" de dias do calendário devido à uma migração.

    Obrigado

  • #2
    Acredito que sim, só mandar suporte na área de bugs e até lá continue jogando 2h pra não alegarem que perdeu os últimos e tal.

    Comentar


    • ToadAthilas
      ToadAthilas comentou
      Editando um comentário
      Não que adiante, já perdi um dia de calendário mesmo jogando várias horas. Não me foi permitido fazer a troca.

    • [GM]Venus
      [GM]Venus comentou
      Editando um comentário
      Olá, ToadAthilas !

      Para devida contabilização das horas, era necessário que o jogadores realizasse o login após às 00h e se desconectasse até às 23h59, resgatando a premiação após o logout, ainda no dia corrente. o/ Recebemos algumas reclamações no sentido, e verificamos que em todos os casos em que as horas não eram validadas, mesmo com mais de 2h de jogo, acontecia por permanecerem com os personagens logados de um dia para o outro. Você chegou a registrar algum chamado para verificar o que rolou para não ter as horas contadas?

  • #3
    Até agora nada de receber uma resposta do suporte. Apenas para dar um feedback aqui na postagem.

    Comentar


    • #4
      Boa tarde, RataMendiga! Tudo bem?

      Não houveram anomalias no seu caso, o Calendário Invernal é preenchido por servidor e ID de Jogo. Como o resgate das premiações foi realizado, até o dia da sua Migração, no Migal, para que pudesse resgatar as últimas premiações, seria necessário cumprir as horas requisitadas dos últimos dias ainda no Migal. Não haviam registros de atividades que pudessem liberar os dias anteriores no servidor Midranda, e por isso os últimos dias estavam inválidos.

      Notei que cumpriu todos os dias, sem falta, e conversamos internamente sobre o que houve. Peço que não cancele o seu chamado, e siga com o atendimento via Central de Suporte Online, que em breve você será atendido. =)

      Desejo um bom jogo para você! 💙

      Comentar


      • RataMendiga
        RataMendiga comentou
        Editando um comentário
        OK, fico no aguardo.

        Mas vale comentar que eu eu fiz o teste em ficar logado com um char "mula" na minha ID do Migal e as horas nçao contabilizaram. Imaginei que o motivo fosse o fato deste char ter um level muito baixo e nenhuma tier concluida, por isso mesmo nunca mais tentei cumprir as horas necessárias no servidor Migal. Resolvi jogar ativcamente no meu servidor novo (Midranda) para ver se vocês teriam o bom senso de me conceder os itens faltantes justamente por não haver nada na regra do evento que puna a migração de um char com o reset do calendário.

        Obrigado
    Carregando...
    X