Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Compra de zenit por pix 23:59 nao creditada

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Compra de zenit por pix 23:59 nao creditada

    Pessoal, alguma forma de entrar em contato com a zenit de uma maneira mais rápida?
    Fiz uma compra de 50R$ de zenits no dia 18/08/2021 as 23:59 e nao foi creditado nem mesmo apareceu no historico financeiro... porem, a compra foi por pix e o dinheiro nao foi estornado.

    Ja aconteceu com alguem? Alguma dica de como posso fazer para entrar em contato?

  • #2
    Postado originalmente por ammarquez Ver Post
    Pessoal, alguma forma de entrar em contato com a zenit de uma maneira mais rápida?
    Fiz uma compra de 50R$ de zenits no dia 18/08/2021 as 23:59 e nao foi creditado nem mesmo apareceu no historico financeiro... porem, a compra foi por pix e o dinheiro nao foi estornado.

    Ja aconteceu com alguem? Alguma dica de como posso fazer para entrar em contato?
    Voce entra em suporte, depois vai la em baixo na Aba Zenit Games, (Um Quadrado azul) depois entra em Pagamentos e moeda virtual e abre o seu chamado!

    Porem na loja do site não tem a opção de pagamento pix, acho que voce esta enganado!

    Comentar


    • #3
      Eu faço minhas compras de zenit com pix, porém é um caso inedito, o jeito é mandar o suporte pra zenit e esperar mesmo, vc paga com pix atraves do Pag Seguro.

      Comentar


      • Maiko Jhonattan
        Maiko Jhonattan comentou
        Editando um comentário
        Então não é com pix, é com pag seguro! Pix já é uma compra de terceiros.

    • #4
      Isso, através do mercado pago que realizei este pix.
      Vou aguardar, ja salvei o comprovante e vou esperar o melhor. =)

      Comentar


      • Maiko Jhonattan
        Maiko Jhonattan comentou
        Editando um comentário
        Então seu problema é no mercado pago, e não na zenit!

    • #5
      Entao mano se vc for no site e comprar os creditos tem varias formas de pagar, tem paypal , tem mercado e pag seguro a partir dai vc escolhe a opçao mais adequada para se pagar o credito atualmente nao existe um meio direto de se comprar credito da zenit sem acessar as opçoes, tirando a opçao de se comprar pin nas lan houses parceiras.

      Comentar


      • #6
        Entrei em contato com o Mercado PAGO, que me mostrou o ID da transação e a confirmação de que o dinheiro foi depositado para a zenit games.


        Zenit, se pronuncia por favor time....50 R$ não é brincadeira.

        Comentar


        • #7
          O numero oferecido pela zenit não atende ligações e o suporte não olha solicitação.
          Quase um mês de ticket aberto, com todas as comprovaçoes de transaçoes bancarias documentadas que chegaram ate a zenit.

          Parei de jogar, não vou sustentar uma empresa que não tem o mínimo de consideração.

          ABÇ

          Comentar


          • #8
            Eu tbm to passando pelo mesmo problema

            Comentar

            Carregando...
            X