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O que mudou?

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  • O que mudou?

    Olá galera, jogador antigo que vai e volta para ver como estas terras estão.
    Da última vez decidi aproveitar o double zenit e comprei uns item shops.
    Aí meu mantinho defensivo belezura desapareceu e lancei um ticket.
    Depois de esperar um pouco percebi o número intenso de reclamações do pessoal e me senti convencido a me afastar pra retornar depois, em tempos de sol radiante.

    Foda que voltei a jogar ontem e vi que meu item shop foi restituído no Distribuidor, fiquei mega feliz e motivado de seguir o up da sacer...
    Aí retiro ele e o item buga todinho. Nome esquisito, não dá diferença na defesa.
    Reloguei, sumiu.

    Ou seja, restituiram e o item voltou bugado pra sumir de novo, amei o novo update galera.

    Agora não sei quanto tempo vou precisar esperar.

    Agradeço a atenção de quem estiver lendo, se puderem opinar para que eu possa ajustar minhas opiniões e julgar com maior proximidade da verdade vou agradecer enormemente.

    Meu intuito não é faltar o respeito com os devs, nem nada do gênero. Sinto que devo expressar o que acontece para que coletem estes dados e possam ambientar melhor o jogo em geral.

    Obrigado.

  • #2
    Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 14:51.

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    • #3
      Olá Sacizeiiiro, como vai?
      Recebi uma resposta de que meu item não será restaurado, saca só:

      Prezado Hempadinha,

      Informamos que o item não será restaurado em sua ID de Jogo, visto que o item restaurado no Distribuidor permanece com o item em andamento, uma vez que não é restaurado um novo item, mas sim o mesmo item que já estava com o tempo em andamento, o item foi adquirido pelo jogador no dia 19 do mês 03, sendo assim, o prazo de 30 dias do item foi expirado no mês 04.

      Caso necessite de um novo atendimento, entre em contato novamente através do suporte específico.

      O seu chamado foi Concluído.

      Visite a Central de Suporte Online para verificar o conteúdo integral deste chamado e para reabri-lo, se necessário.

      Atenciosamente,

      Equipe Zenit Games

      -------------------------------------------------------------------
      -------------------------------------------------------------------

      Dentro da lógica deles o meu item continuou contando o tempo depois de ter sido restituído.
      Porém ele estava no Distribuidor, portanto cabe a mim decidir quando vou retirá-lo, e a partir da retirada o tempo volta a contar.
      Não foi o caso.
      Por que todos meus outros itens temporários não desaparecem?
      Existe uma politica diferente na aplicação da devolução de um itemshop?
      Quando é um caso como este o tempo continua contando?
      E onde está o aviso de que isso pode acontecer? Aonde há uma explicação de que no momento da devolução, mesmo estando no Distribuidor, o tempo continua contando?

      Olha... desde que voltei a jogar estou lidando com situações assim.
      Gostaria de uma resposta mais conclusiva e não de ter meu chamado finalizado como se a problemática estivesse resolvida. Essa comunicação é unilateral e espera-se que eu simplesmente aceite essa política, o que claramente não é o caso.

      Gosto muito deste jogo, gosto muito das respostas dos GMs, enxergo muita coerência, transparência o suficiente nas comunicações e o respeito na medida certa na hora de ouvir o jogador.
      Mas meus amigos... nenhuma solução foi dada a mim ainda.
      Há algo que possam fazer por mim dentro do que considero ilógico?
      Ou há realmente algum lugar que deixei de ler e portanto estou redondamente errado?

      Por favor, me ajudem e agradeço desde já.

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      • #4
        Boa noite, Hempadinha! Tudo bem?

        Confesso que o seu caso me deixou bem curiosa e conferi o seu histórico de chamados para compreender melhor o que houve. =)
        Gostaria de dizer que lamento muito que tenha perdido o seu item, ainda em Março. Assim como pontuado pelo SacizeiiirO, é algo que tem acontecido com uma determinada frequência, entretanto, não deixamos os jogadores desamparados no quesito suporte, sendo que as áreas especializadas no atendimento de casos que impossibilitam a jogabilidade do usuário possuem um fluxo de atendimento mais intenso. Além disso, já iniciamos estudos e estamos buscando soluções com a desenvolvedora, que devem atenuar estes casos e promover um ambiente mais divertido.
        Algo que me preocupou em sua mensagem, foi a citação de que desanimou de continuar jogando após ler feedbacks e comentários sobre o jogo, do qual não informou claramente o conteúdo. Respeito que tenha se frustrado com o ocorrido, mas há alguns pontos dos quais gostaria de esclarecer tanto por ser uma solicitação sua, como também para os jogadores que lerem este tópico futuramente.

        Postado originalmente por Hempadinha Ver Post
        Porém ele estava no Distribuidor, portanto cabe a mim decidir quando vou retirá-lo, e a partir da retirada o tempo volta a contar.
        A função do Distribuidor de Itens não é armazenar e nem prolongar a vida útil de um item.
        Estar no Distribuidor não impede que um item tenha o seu tempo de validade contado. Um exemplo disso são as Essências do Aging, que muitos jogadores recebem através do Sistema de Recompensas por Participação na Eliminação dos Bosses do Jogo, elas são enviadas diretamente ao Distribuidor quando a Entidade Global contemplada por este sistema é derrotada e possuem a validade de 7 (sete) dias a partir do momento da sua obtenção -- e não necessariamente da retirada do item do Distribuidor.
        Por conta de uma anomalia, enquanto o personagem não se desconectar, as Essências do Aging continuam presentes no inventário e funcionais.

        Aplicamos um ajuste para os itens da nossa Loja Virtual com o tempo de duração vencido, fossem automaticamente removidos do inventário dos personagens, e que deveria remover também as Armaduras e os Roupões temporários. A sua mensagem, mesmo que não intencional, acende um alerta a respeito:

        Postado originalmente por Hempadinha Ver Post
        [...] vi que meu item shop foi restituído no Distribuidor, fiquei mega feliz e motivado de seguir o up da sacer...
        Aí retiro ele e o item buga todinho. Nome esquisito, não dá diferença na defesa.
        Reloguei, sumiu.
        De acordo com os ajustes aplicados era para que o item tivesse sido removido assim que fosse retirado do Distribuidor, e não após relogar -- como vem ocorrendo com as Essências do Aging. 🤔 Estarei analisando para que possamos corrigir em breve. Assim que possível, ajustaremos a remoção automática das Essências do Aging que passarem do prazo de validade também, respeitando a proposta do item.

        Postado originalmente por Hempadinha Ver Post
        Por que todos meus outros itens temporários não desaparecem?
        Existe uma politica diferente na aplicação da devolução de um itemshop?
        Quando é um caso como este o tempo continua contando?
        Existem diversos tipos de itens temporários, e cada tipo com uma mecânica diferente.
        Para que a validade de alguns comece a contar, é necessário “estourar”, clicando com o botão direito do mouse sobre ele -- como é o caso das Forças, Boosters, etc.
        Outros começam a contar a partir do momento em que o personagem pega o item do chão ou retira do Distribuidor -- como os Trajes, Brincos, Essências do Aging, entre outros.

        No seu caso, o item era um Roupão da nossa Loja Virtual, com duração de 30 dias, que começou a contar quando você o retirou do Distribuidor, após comprá-lo em nossa Loja Virtual. O seu chamado foi registrado às 18h47 do dia 20/03 reportando a perda do item, e ele foi restaurado às 02h23 do dia 21/03, algumas horas depois por um dos operadores da Central de Suporte Online. Não foi restaurado um novo Traje com validade de 30 dias travados, e não há Trajes com duração de 28 dias -- como informado no chamado -- travados para que seja possível inseri-los no Distribuidor sem que o tempo de validade seja contado. O operador que lhe atendeu na época fez o correto: ele restaurou o Roupão pedido, e mesmo estando no Distribuidor, ele voltou exatamente com estava antes: com tempo de duração sendo contado, com o mesmo tanto de dias e horas restantes que estava quando foi perdido, datado para ser expirado em 28 dias.

        Todos os itens no jogo geram um código, para que possamos identificá-los no nosso sistema. Infelizmente, há vezes em que este código não é gerado devidamente, e em caso de perdas é necessário enviarmos um novo item ao usuário. São casos mais raros, mas que ainda sim podem acontecer. O Roupão perdido estava com este código intacto, assim como deve ser, e possibilitou que o item restaurado fosse exatamente o que você havia perdido.

        -

        Se houver qualquer dúvida sobre uma das explicações acima, me coloco à disposição para esclarecer o que for pertinente.
        💙 Caso tenha dúvidas sobre o tratamento do seu chamado, peço que reabra sua solicitação para que os operadores possam respondê-lo de acordo.

        Abraços!

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