Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Servidor Instável (Várias tentativas p/ conectar e DCs constantes)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Servidor Instável (Várias tentativas p/ conectar e DCs constantes)

    Pessoal, alguém mais está sofrendo com esse problema?

    Faz uns 3 dias que estou tendo dificuldades pra logar na tela de login (tenho que tentar várias vezes pra conseguir conectar), e depois de algumas horas logado acabo levando DC quase que de lei.

    Detalhe é que também fui uma das pessoas prejudicas no episódio da Oi que aconteceu dia 09/10, que o servidor ficou 1 dia inteiro Off pra quem tem Oi: https://forum.priston.com.br/forum/c...ar-ao-servidor

    Me pergunto se pode ter alguma relação...

    Quem tem Oi, está conseguindo se conectar e manter no jogo normalmente?

  • #2
    Olá, Dra Dolores! Tudo bem?

    Recebemos reports de jogadores, através de outras plataformas de comunicação, que estão passando pelo mesmo que você. Investigamos os registros gerados por estes jogadores e oque encontramos em comum é que todos são usuários da Oi. =/
    Neste caso, recomendo muitíssimo que entre em contato com a sua provedora de internet e relate as instabilidades pelas quais você está passando, para que eles possam lhe fornecer o suporte necessário.




    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Dra Dolores Ver Post

      Quem tem Oi, está conseguindo se conectar e manter no jogo normalmente?
      Não, ta muito difícil logar uma conta e quase impossível logar duas, desde ontem estou com esse problema e realmente só com o pessoal que usa oi.
      Já entraram em contato com a provedora, mas ela informa que não há problemas com a conexão.

      segue se logar bem, se não logar vamos limpar a poeira do ps4

      Comentar


      • [GM]Venus
        [GM]Venus comentou
        Editando um comentário
        Olá, Bebeto! Tudo bem?

        Neste caso recomendo que procure a nossa FanPage no Facebook, através do seu perfil pessoal e diga que está passando por este problema de conexão informando o servidor em que você joga e o nickname do seu personagem. A equipe de marketing, responsável pelo atendimento da plataforma, passará algumas orientações de como melhorar esta linha de comunicação com a sua operadora, para que eles compreendam melhor a sua reclamação.
        Esta orientação pode ajudar você também, Dra Dolores!

        Grande abraço!
    Carregando...
    X