Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Cuidado ao sumonar pergaminhos de boss!!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Cuidado ao sumonar pergaminhos de boss!!!

    Boa noite comunidade do bPT!

    Raramente eu passo aqui no fórum para escrever ou comentar em algum tópico, mas dessa vez eu me senti na obrigação de alertar a todos vocês do que está acontecendo com os pergaminhos de Boss.

    Recentemente recebi um alerta em que a empresa me acusa de estar abusando de um bug ao sumonar boss de pergaminho, portanto, sempre que vocês forem sumonar um boss de pergaminho para upar ou para hunt, tentem filmar de seus celulares ou de alguma outra forma para que vocês se defendam das arbitrariedades perpetradas pela empresa, que se baseiam única e exclusivamente nos "logs", conforme me responderam. SEMPRE FILMEM QUANDO FOREM USAR O PERGAMINHO!
    .
    >>> CUIDADO AO USAR OS PERGAMINHOS DE BOSS!!!! PROTEJAM SUAS CONTAS! <<<

  • #2
    Eu tive o mesmo problema ontem a noite.
    Tentei invocar um Tulla no alfa junto da minha TAG (AZ), próximo ao horário do Yagditha.
    Cliquei uma vez, não aconteceu nada. Cliquei uma SEGUNDA vez, não aconteceu nada. Quando cliquei a terceira vez, tomei um DC(4).

    Minha conta ficou bloqueada por cerca de uma hora e, quando desbloquearam, a zenit me acusou de estar utilizando "Exploit de Lag e Desconexão, provocando intencionalmente o aumento da latência na comunicação entre o cliente e o servidor do jogo ou a desconexão para obter vantagem ilícita".

    Bem, sou level 173, meus itens valem algumas centenas de Amuletos do Tulla.
    Queria saber como poderia eu estar INTENCIONALMENTE tentando praticar o ato que eles me imputaram.

    Aliás, ler teu relato me dá certeza que estamos diante de um bug, causado pelo questionável serviço prestado pela Zenit.

    Estou aguardando a Zenit me fornecer PROVAS de que eu tentei utilizar "exploit de lag e desconexão", caso contrário irei procurar os meios legais.

    Uma vergonha... a gente investe muito tempo e dinheiro nesse jogo para ser tratado com tanto desrespeito!

    Comentar


    • #3
      Olá, boa tarde!

      Tenho retornado em alguns tópicos pendentes e acabei encontrando este caso. 🤔

      Todos os chamados são alinhados e tratados pelos operadores da Central de Suporte Online. Dificilmente nos envolvemos profundamente, a menos quando há a necessidade de uma decisão um pouco mais incomum, então nos reunimos para deliberarmos as ações que serão tomadas.
      Em toda e qualquer ocorrência, o jogador possui o direito de se expressar sobre, registrando um chamado na Central de Suporte Online apresentando com evidências a sua defesa quanto ao caso. Que será lida, assimilada e analisada pelos operadores.
      Quanto aos alertas enviados sobre o Exploit de Lag e Desconexão durante o uso dos Pergaminhos de Invocação, não foi diferente. As IDs de Jogo suspeitas de envolvimento com a prática, eram enviadas automaticamente à Black List para tratamento.
      A medida é de suma importância em respeito aos jogadores que, legalmente, se engajam na Invocação dos Bosses do Jogo, para potencializarem suas chances de obter os drops dos Bosses.

      Em caso de dúvidas sobre a tratativa do chamado, basta reabrir a solicitação apresentando o seu lado sobre o ocorrido, e ele será analisado de acordo, unicamente através da Central de Suporte Online.
      Esta indicação não é apenas para este caso especificamente, mas todos que envolvem atendimentos técnicos.

      Caso necessário, fico à disposição.

      Comentar

      Carregando...
      X