Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Problema ao abrir o jogo.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Problema ao abrir o jogo.

    Preciso de ajuda, meu game não esta abrindo, diz que minha internet não se conecta com servidor da ZForce.
    Alguém sabe resolver? ou alguma dica de como prosseguir com o erro?https://imgur.com/a/vd2fZfW

  • #2
    Olá OneForAll!


    Comumente estes tipos de erros ocorrem quando a sua conexão está configurada como "Pública". Para conferir siga os passos deste tutorial.

    Agora em caso do procedimento anterior não resolver o seu problema, recomendo que entre em contato com a nossa equipe através da Fanpage Oficial do Priston Tale Brasil no Facebook, registrando uma mensagem inbox (privada), assim podemos te ajudar de forma mais rápida, inclusive podemos agendar um acesso remoto caso seja necessário, tendo em vista que a comunicação pelo Facebook é mais dinâmica:

    https://www.facebook.com/pristonoficial/


    Abraços!

    Comentar


    • heryclitoow12
      heryclitoow12 comentou
      Editando um comentário
      boa tarde, fiz a instalação ontem, fiz um novo cadastro... o jogo não abre, seleciono o servidor e clico em conectar e nada acontece. simplesmente não abre. já cooquei a net como privada e mesmo assim não abre... o que faço ?

  • #3
    Estou com um problema parecido, mas no meu caso nem abre o Zforce, abre o launcher seleciono o servidor, clico pra abrir simplesmente nao acontece nada!
    Windows Defender é desativado no regedit, nao tem como ser ele, ja reinstalei, atualizei o pc, coloquei a conexão como privada, e nada!

    Comentar


    • #4
      Postado originalmente por PadalecK Ver Post
      Estou com um problema parecido, mas no meu caso nem abre o Zforce, abre o launcher seleciono o servidor, clico pra abrir simplesmente nao acontece nada!
      Windows Defender é desativado no regedit, nao tem como ser ele, ja reinstalei, atualizei o pc, coloquei a conexão como privada, e nada!
      alguem resolveu esse problema? estou com o mesmo!

      Comentar

      Carregando...
      X