Anúncio

Recolher
No announcement yet.

desconectando do servidor

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • desconectando do servidor

    faz dois anos q nao jogo, agora quando entro no jogo tomo desconect, nao duro 5 segundos dentro do jogo

  • #2
    Fique mais 2 anos sem jogar que vai se aborrecer menos.

    Comentar


    • #3
      ou tua acc ta bugada ou algo assim manda suporte pq parece ser algo relacionado a seu pc/sua acc na duvida sempre deleta e reinstala

      Comentar


      • #4
        Galera a mais de um mes estou com problemas pra acessar o jogo.
        nao consigo de nenhuma forma iniciar o jogo. quando escolho o servidor e aperto pra conectar simplesmente nao aparece mais nada.
        o jogo simplesmente nao inicia. ja desinstalei e instalei varias vezes, tentei fazer alguns procedimentos que vi no youtube tbm mais sem sucesso... e eu havia comecado a investir grana no game. alguem por favor ajuda?

        Comentar


        • #5
          Esse é o principal motivo de eu nunca ter gasto 1 centavo nesse jogo, nem na época da K@1zen, nem na época da H@z1t, nem agora com a Zenit... e tbm, um dos motivos de eu ter parado tantas vezes ao longo de 16 anos, disconect atrás de disconect... 16 anos, 3 empresas e nenhuma delas com capacidade de resolver isso ai. Ou falta capacidade ou falta vontade, qual dos 2 eu já não sei.
          Fiquei uns 4 anos sem jogar, só voltei prq recebi um email falando da minha senha, ai troquei e instalei só pra ver se tava funcionando, confesso que bateu saudade e to jogando de novo faz uns 10 dias... mas já to quase desinstalando de novo
          Deveriam fazer umas aulas com a miHoYo pra pelo menos aprenderem a manter o jogo online. Nem sei prq deixei o Genshin de lado pra voltar pra isso aqui.
          Editado por AikanaroTasardur; 18/04/2022, 12:38.

          Comentar

          Carregando...
          X