Hoje mais cedo estava jogando de boa. Fui fazer a quest do 90, matei o boss de bronze e percebi que o item não foi para meu inventario de quest. Desde então percebi que todo item que eu pegava, O item simplesmente sumia, não ia pro meu inventário. Isso inclui itens comuns, gold, potions, qualquer coisa que está no chão, não vai pro inventário quando eu pego
Anúncio
Recolher
No announcement yet.
Itens do chão não estão indo para o inventário
Recolher
X
-
Deu problema de novo. Perdi uma cenoura e um cristal Enigma antes de notar que bugou o jogo. Estourei roupão e outros itens shop. Me ferrei de novo. Loja offline também não está abrindo. Você clica no botão "Desconectar", Clica em "Sim" para ficar com loja Offline e nada acontece, continua com o jogo aberto. Sou do Cronus. Não sei dos outros servidores. O que falta acontecer?? Só falta eles prorrogarem o evento morto-vivo para COMPENSAR o que as Sacers perderam com o BUG. Indo jogar outra coisa...é o jeito.Editado por famyam; 24/04/2022, 18:13.
Comentar
-
Caro famyam,
Lamento pelos transtornos, o problema em si foi normalizado ainda ontem, por volta das 18h20, e afetou somente o servidor Cronus. Por favor, não hesite em registrar um chamado em nossa Central de Suporte Online, na categoria Restauração de Itens, para que possamos te ajudar, tá bem? Segue o link:
https://zenit.games/?Suporte
Quanto ao erro de textura que reportou, já estamos investigando, mas fique tranquilo que não é nada que vá prejudicá-lo in-game, trata-se apenas de um aviso.
Grande abraço!
-
Obrigado pela sugestão [GM]Cepheus, Mas aconteceu o que eu já previa. Abri o chamado por causa do problema no servidor BPT pedindo o restaure do roupão e dos itens que peguei nas não foram para o inventário. Resultado: não restauraram absolutamente nada. Pediram mais detalhes, sem definir quais são os requisitos para restaurarem um mísero Roupão Hopi 1D - que aliás, ficou sendo usado uns 3 dias na lojinha offline. O pedido de detalhes pode tender ao infinito, então vou me ocupar com outras coisas.
-
Compreendi famyam, mas li aqui que os operadores estavam dispostos a te ajudar, ocorre que eles precisam de toda e qualquer informação que possa contribuir na localização dos itens perdidos através dos registros (logs). Para te contextualizar, a cada segundo são gerados milhões de registros, então toda e qualquer informação que possa prover um filtro irá ajudar muito neste processo. Foi seguindo este propósito que os operadores te enviaram a seguinte mensagem:
28/04/2022 12:25
Solicitamos que se possível nos dê maiores detalhes a respeito do ocorrido. Em qual mapa o jogador estava e de qual roupão se trata.
Aguardamos retorno.
Grande abraço e bom jogo!
-
Comentar