Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Itens do chão não estão indo para o inventário

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Itens do chão não estão indo para o inventário

    Hoje mais cedo estava jogando de boa. Fui fazer a quest do 90, matei o boss de bronze e percebi que o item não foi para meu inventario de quest. Desde então percebi que todo item que eu pegava, O item simplesmente sumia, não ia pro meu inventário. Isso inclui itens comuns, gold, potions, qualquer coisa que está no chão, não vai pro inventário quando eu pego

  • #2
    Normalizou já.

    Comentar


    • #3
      Deu problema de novo. Perdi uma cenoura e um cristal Enigma antes de notar que bugou o jogo. Estourei roupão e outros itens shop. Me ferrei de novo. Loja offline também não está abrindo. Você clica no botão "Desconectar", Clica em "Sim" para ficar com loja Offline e nada acontece, continua com o jogo aberto. Sou do Cronus. Não sei dos outros servidores. O que falta acontecer?? Só falta eles prorrogarem o evento morto-vivo para COMPENSAR o que as Sacers perderam com o BUG. Indo jogar outra coisa...é o jeito.
      Editado por famyam; 24/04/2022, 18:13.

      Comentar


      • [GM]Cepheus
        [GM]Cepheus comentou
        Editando um comentário
        Caro famyam,

        Lamento pelos transtornos, o problema em si foi normalizado ainda ontem, por volta das 18h20, e afetou somente o servidor Cronus. Por favor, não hesite em registrar um chamado em nossa Central de Suporte Online, na categoria Restauração de Itens, para que possamos te ajudar, tá bem? Segue o link:

        https://zenit.games/?Suporte

        Quanto ao erro de textura que reportou, já estamos investigando, mas fique tranquilo que não é nada que vá prejudicá-lo in-game, trata-se apenas de um aviso.

        Grande abraço!

      • famyam
        famyam comentou
        Editando um comentário
        Obrigado pela sugestão [GM]Cepheus, Mas aconteceu o que eu já previa. Abri o chamado por causa do problema no servidor BPT pedindo o restaure do roupão e dos itens que peguei nas não foram para o inventário. Resultado: não restauraram absolutamente nada. Pediram mais detalhes, sem definir quais são os requisitos para restaurarem um mísero Roupão Hopi 1D - que aliás, ficou sendo usado uns 3 dias na lojinha offline. O pedido de detalhes pode tender ao infinito, então vou me ocupar com outras coisas.

      • [GM]Cepheus
        [GM]Cepheus comentou
        Editando um comentário
        Compreendi famyam, mas li aqui que os operadores estavam dispostos a te ajudar, ocorre que eles precisam de toda e qualquer informação que possa contribuir na localização dos itens perdidos através dos registros (logs). Para te contextualizar, a cada segundo são gerados milhões de registros, então toda e qualquer informação que possa prover um filtro irá ajudar muito neste processo. Foi seguindo este propósito que os operadores te enviaram a seguinte mensagem:

        28/04/2022 12:25

        Solicitamos que se possível nos dê maiores detalhes a respeito do ocorrido. Em qual mapa o jogador estava e de qual roupão se trata.

        Aguardamos retorno.
        Portanto te recomendo muito que reabra este chamado, assim poderemos lhes restaurar o que é de direito, tá bem? Mas somente se tiver disponibilidade.

        Grande abraço e bom jogo!
    Carregando...
    X