Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug para recuperar senha, não chega o email

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug para recuperar senha, não chega o email

    Apos um ano sem jogar fui entrar hoje e simplesmente da senha incorreta, isso aconteceu apenas com meu personagem principal, os outros permanecem a mesma senha, ate ai tudo bem, selecionei esqueci senha para poder colocar outra e simplesmente nao chega o email de confirmação, ja mandei no suporte porem sei que vai demorar mais eu gostaria de jogar hj, ia ate recarregar zenit mais affs tenho que esperar

  • #2
    Lo mismo me pasa a mi:(

    Comentar


    • #3
      Olá ACMxINFOxCTBA!

      Primeiramente, seja bem vindo novamente! Quanto ao ocorrido, suspeito que o e-mail em si tenha caído, acidentalmente, na pasta de Spam do seu Hotmail, pode conferir por favor? Em caso de afirmativo, volte ao seu Painel de Jogo e requisite mais uma vez a opção "Esqueci a senha" da ID de Jogo que deseja realizar a troca da senha, para que uma nova requisição seja gerada e disparada ao seu e-mail, ok?


      Sheztar, consultando aqui os registros deste seu Portal de Jogo, não consta ainda nenhum chamado registrado em nossa Central de Suporte Online relatando o problema que tem passado. Pode, por favor, registrar um chamado para que assim possamos te ajudar? Segue o link:

      https://zenit.games/?Suporte


      Abraços!

      Comentar

      Carregando...
      X