Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug trade item desaparece

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug trade item desaparece

    Boa noite,hoje dia 15/05/2022 por volta das 19:30 no servidor Cronus subservidor alfa aconteceu de eu passar os itens Luvas antigas pike+ e bracelete Wyvern pike+ para outra conta e ao eu aceitar troca nos dois personagens o item simplesmente SUMIU,ele não foi para nenhuma dos personagens,ja aconteceu de eu perde outros itens,manas...ta complicado mandei pedido de restauração no suporte,espero que meus itens sejam restaurados.

  • #2
    Oiie, Boa Noite o/

    Se tu mandou suporte na parte de Restauração de Itens, com todas as informações certinhas (dia, hora, personagens, e tals), provavelmente vão restaurar rapidin
    Sempre que acontecer, manda um suporte reportando; contando exatamente o que aconteceu e marcando todos os itens

    Comentar


    • #3
      Mais uma dica, sempre que for fazer trade tira um screenshot utilizando as teclas "Ctrl + Home" que já salva a screenshot dentro da pasta "Capture" na pasta de instalação do Priston Tale

      Apesar de o pessoal do suporte ter acesso aos logs, sempre bom colaborar com o máximo de informação possível na hora de abrir o Suporte

      Comentar


      • #4
        o maximo que pode acontecer se ja mandou suporte é pedirem pra voce abrir um chamado na conta que teria recebido o item , foi o que ocorreu cmg mas fora isso são bem eficientes nesse quesito

        Comentar

        Carregando...
        X