Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Personagem deletado

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Personagem deletado

    Personagem deletado - provavel Bug
    Sou jogador de Priston Tale desde 2005 e na data do dia 11/06/22, por volta das 08:00, fui logar meu personagem e, para minha surpresa, o mesmo havia sumido de minha conta.
    Abri um pedido de suporte imediatamente para descobrir o que houve, porem, até o momento não obtive nenhum retorno por parte da empresa.
    Informo que se trata de um personagem criado há 17 anos, no qual já investi muito tempo e dinheiro para a sua evolução e peço gentilmente para que verifiquem o ocorrido e me contra-notifiquem no menor tempo possível.
    Realmente estou preocupado.
    Sei do carinho e da atenção que a Zenit games trata seus cliente e espero que tudo se resolva no menor tempo possivel e da melhor maneira.
    Desde já, agradeço a atenção.

  • #2
    Só aguardar que será respondido.

    Comentar


    • #3
      como esse caso é um pouco mais complexo, acredito que leva um tempo, mas sempre respondem mano

      Comentar


      • #4
        Salve,jotave11, tudo bem?
        Lamentamos pelo ocorrido .
        Verifiquei por aqui que o pessoal do suporte já respondeu o seu chamado solucionando o problema.

        Comentar


        • jotave11
          jotave11 comentou
          Editando um comentário
          Problema resolvido.
          Muito grato à vcs.

      • #5
        Boa noite, minha conta foi bloqueada por ter aberto um auto clicker durante o jogo.
        Infelizmente eu não sabia que era proibido, sabem me dizer como faço para desbloquear?

        Comentar

        Carregando...
        X