Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Problemas para abrir o priston

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Problemas para abrir o priston

    Apos a manutençao de hoje 23/06 estou impossibilitado de abrir o priston, o zforce nao esta ativando...alguem que souber como resolver esse problema me ajude por favor, grato desde ja!

  • #2
    va em painel de controle do windows/ sistema e segurança/ sistema/ configuraçoes avancadas do sistema/ em desempenho confiruracoes / em prevençao de execuçao de dados adcione o game.axe atualizado a depuracao e clique em aplicar e abra o jogo . aqui sempre que atualiza preciso fazer esse processo e funciona porem o game esta dando dc coreano.

    Comentar


    • #3
      Boa tarde!

      A dica do MATANZA pode realmente ajudar, LUNA.SACER! Pode segui-la, e nos avisar caso continue tendo qualquer problema?

      MATANZA, verifiquei que as desconexões que você está enfrentando, não começaram nessa manutenção. Pode tentar desativar os antivírus que estiverem rodando em sua máquina, como teste, para vermos se continuará ocorrendo?

      Comentar


      • Diego05051992
        Diego05051992 comentou
        Editando um comentário
        Boa noite!
        Estou com o mesmo problema, abro o jogo e carrega a zForce porém não está dando nenhum erro e nem abrindo o game, poderiam me ajudar? já até desinstalei o jogo e instalei novamente.

        obs: não tenho antivirus instalado no computador

      • [GM]Piscis
        [GM]Piscis comentou
        Editando um comentário
        Chegou a seguir a recomendação, do Matanza, Diego05051992?

      • Diego05051992
        Diego05051992 comentou
        Editando um comentário
        Sim, fiz o procedimento, porém não obtive sucesso
        Acabei por desinstalar o game por completo e baixei o client completo no site, ai consegui connectar ao jogo

    • #4
      O meu está da mesma forma, clico no jogo e ele nem carrega o Z Forece, simplesmente encerra o processo no windows

      Comentar


      • [GM]Piscis
        [GM]Piscis comentou
        Editando um comentário
        Exclua a pasta ZForce e tente novamente, Bztto, por favor.
        Execute pelo PsTale.

    • #5
      Já tentei tudo isso aí e continua o mesmo problema aqui tambem

      Comentar


      • #6
        alguém aqui teve problema com o ZUPDATE.exe após a manutenção que conseguiu resolver ?? tentei os primeiros procedimentos que a empresa pediu, porém o erro continua e o game nao abre :/

        Comentar


        • #7
          O meu estava com esse mesmo problema. Fiquei um tempinho sem jogar, quando voltei nem abria... Aí reinstalei.. aí fazia que ia abrir e fechava... Após muitas tentativas, eu baixei o jogo novamente no site e reinstalei. Aí melhorou bastante, pelo menos consegui logar. Aí ficou dando uns dcs, mas depois dessa última manutenção que teve agora melhorou bastante mesmo. Não sei o que vocês fizeram, mas melhorou muito. Ótimo trabalho, parabéns!!!
          ​​​​​​

          Comentar


          • #8
            Oiê Bztto , Marcosx28 LUNA.SACER talvez pode dá certo se vocês fizerem o que eu e o Diego05051992 fizemos .... Que é baixar o jogo no site de novo... Desinstalar o que está instalado e instalar o que foi baixado novamente... Da um pouquinho de trabalho, mas foi isso que adiantou pra mim e pra ele.

            Comentar


            • #9
              Oiê Taka0 oiê você tentou baixar o jogo no site novamente e instalar ele a partir do arquivo mais recente???

              Comentar


              • #10
                Postado originalmente por MissSacer Ver Post
                Oiê Taka0 oiê você tentou baixar o jogo no site novamente e instalar ele a partir do arquivo mais recente???
                Opa, vou tentar mais tarde. Embora não acho que vai dar certo pq o meu já é a ver. 4.22.6.

                Fiz vários procedimentos.
                - Reinstalar o jogo.
                - Desativar o Antivirus / Deletar a pasta ZForce
                - Atualizei todos os Drivers
                - Inseri o Game.exe como exceção na Prevenção de Execução de Dados (Conf. Avançadas do Sistema > Opções de Desempenho)
                - Ainda nas Opções de Desempenho, ajustei os valores de Memória Virtual
                - Em Configurações de Elementos Gráficos, adicionei o Game.exe para rodar com Alto Desempenho.

                Depois de tudo isso, o Priston continua sem rodar devidamente.

                Mas agora pelo menos ele não está fechando sozinho. A tela de Login abre, mas fica tudo branco. A música fica tocando, e se der Enter, ele faz o barulho de login.

                O jogo está abrindo e rodando apenas em modo Full Screen.

                *Edit*

                Problema solucionado com ajuda da equipe do Facebook do Priston.

                Abrir as Configurações no Launcher do jogo, e selecionar Resolução Gráfica: Alta

                Simples problema de config. do jogo que devia estar causando algum conflito.
                Editado por Taka0; 29/06/2022, 09:25.

                Comentar


                • #11
                  Eu tbm deixei a tela Full pra vê se dava certo e nada... Só resolveu 75% do meu problema quando desinstalei o jogo e baixei ele novamente e reinstalei. Aí teve uma manutenção recente que melhorou mais uns 15 a 20%.

                  Comentar

                  Carregando...
                  X