Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Cidades travando após atualização

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Cidades travando após atualização

    Boa tarde,

    Jogo em um notebook com configurações boa e sempre meu jogo foi fluido e nunca travou em ocasiões normais.
    Porém após a ultima atualização, as cidades de Ricarten e Pilai estão travando quando o personagem vai correndo.
    Eu alterei o executável para trabalhar no modo de compatibilidade do Windows 7 (Uso Windows 7) e isso melhorou um pouco, porém mesmo assim ainda continua um pouco o travamento.
    Outros players em grupos das redes sociais estão tendo o mesmo problema.

    Algum GM ou player tem uma dica para resolver essa questão?

  • #2
    o meu programa travou tudo, começa e para !!!!...

    Comentar


    • #3
      Isso esta frequente para mim também, diversos travamentos na cidade conforme vai carregando as lojas/ personagens, e toda vez que nasce 1 mob no mapa.. Estou vendo muita gente com esse problema, inclusive no castelo fantasma causando sua desconexão e consequentemente o fim da dungeon.
      Essa atualização gráfica ai está precisando ser revista

      Comentar


      • #4
        Realmente estão reclamando bastante da cidade travando.

        Acredito que tenha sido após uma manutenção que esta no patch algo sobre melhoria do client do jogo...

        Comentar


        • #5
          Boa tarde, pessoal! Tudo bem?

          Estamos estudando otimizações quanto as travadas reportadas, e logo mais devemos ter novidades a respeito. =/ Agradeço muitíssimo pelo feedback de vocês! 🙏
          Observamos que ao colocar os executáveis do jogo no modo compatibilidade com o Windows XP, há uma leve melhora no desempenho do jogo, e recomendo que os que estiverem enfrentando problemas para conectar ou permanecer online, para que entrem em contato com a nossa FanPage no Facebook:

          https://www.facebook.com/pristonoficial

          Fico à disposição se houver algo em que eu possa ajudar!

          Comentar

          Carregando...
          X