Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Personagem deletado 06/08

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Personagem deletado 06/08

    Bom dia, estava matando boss greedy e ao relogar para o proximo sub servidor no sabado entre 10 e 11h da manhã, meu personagem lutador 144 simplesmente sumiu da conta...foi coisa só de relogar e não tava mais la, mandei pro suporte desde sabado de manhã e até agora não me responderam, poxa é meu personagem secundário, mas ficar com ele desde sabado, fora que tinha item shop rolando e ta la...complicado nem resposta tive, e tenho certeza que foi bug pq ninguém tem a senha, GM se puder pedir pro pessoal dar uma urgencia la, agradeço

    Obs: Não tinha criado topico ainda, pq não conseguia autenticar minha conta no navegador (mozila firefox), ai tentei pelo google chrome e deu certo

  • #2
    Só aguardar mesmo, ja ocorreu comigo e com meu personagem principal... demorou certa de 7d o restaure e pode desapegar de item shop e xp que deixou de ganhar pq isso ai ees nao devolvem, ao menos nao devolveram pra mim, ainda falaram q a proxima vez q o personagem sumir nao vao restaurar mais, o que ate seria bom q eu não jogaria mais, no entanto perderiam um bocado de "investimento" kkkkkkkkkkk

    Comentar


    • [GM]Venus
      [GM]Venus comentou
      Editando um comentário
      Olá!

      Que estranho... 🤔 Foi assim mesmo? 👀
      Bem, a experiência que o personagem não fez, realmente não há como restaurar. =/ Mas os operadores fazem o possível para minimizar qualquer dano possível quando trata-se de uma falha sistêmica. Por outro lado, caso seja uma exclusão proposital, as condições são informadas pelos operadores, via Central de Suporte Online.

    • AddictedToPussy
      AddictedToPussy comentou
      Editando um comentário
      não o fato do autor do topico, me referi a ter o personagem deletado e o prazo que é tido para a restauração, assim como o tranquilizei por ser personagem secundario que quando houve o "delete" do personagem, foi o meu principal ;DD
      tendeu

  • #3
    Boa tarde, xAndx! Tudo bem?

    Lamento imensamente pelo transtorno! 😩 Peço que fique tranquilo, que logo mais o chamado será respondido.
    Os chamados são atendidos com base na ordem cronológica de chegada, dentro de cada uma das pastas de atendimento – que são as áreas disponíveis para registro de um chamado. Algumas possuem um fluxo de atendimento mais intenso que outras, além da própria complexidade de cada caso influenciar também no tempo de resposta. Mas nenhum chamado deixará de ser atendido. o/

    Fico à disposição em caso de dúvidas!

    Comentar


    • #4
      Postado originalmente por [GM
      Venus;n51095]Boa tarde, xAndx! Tudo bem?

      Lamento imensamente pelo transtorno! 😩 Peço que fique tranquilo, que logo mais o chamado será respondido.
      Os chamados são atendidos com base na ordem cronológica de chegada, dentro de cada uma das pastas de atendimento – que são as áreas disponíveis para registro de um chamado. Algumas possuem um fluxo de atendimento mais intenso que outras, além da própria complexidade de cada caso influenciar também no tempo de resposta. Mas nenhum chamado deixará de ser atendido. o/

      Fico à disposição em caso de dúvidas!
      Opa tudo bem? Finalmente restauraram rs, só vim avisar e obrigado pela atenção, só podiam dar uma atenção maior nesses casos de bugs com o personagem pq acaba impossibilitando a pessoa de jogar pra ter um atendimento mais rápido, pq foi desde sábado, mas restaurou certinho, obrigado!

      Comentar


      • [GM]Venus
        [GM]Venus comentou
        Editando um comentário
        Tudo sim!

        Show, xAndx! Comumente as áreas voltadas a casos que impossibilitam a jogabilidade possuem um fluxo de atendimento maior. Neste caso entra também a complexidade de cada caso. 😅 Mas fico feliz que tenha solucionado já! \o/

        Abraços e bom jogo! 💙
    Carregando...
    X