Anúncio

Recolher
No announcement yet.

bug no dano do mut

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • bug no dano do mut

    Boa tarde gostaria de expor o que aconteceu cmg esses dias e para que n ocorra com nenhum player no bpt

    A alguns dias (2 ou 3) minha fenix e mut estavam acabando e resolvi tirá-los e por dois novos de 30D , quem joga diariamente e n comprou seu personagem conhece seu char mto bem ou seja sei exatamente o dano que meu char teria que dar e sei que ele estava reduzido usando os mesmo itens shops , mandei suporte que n resolveu a questão e disse que estava tudo ''normal'' mesmo que um char com 50 pt de agilidade a menos ( estava sem armadura ) de build igual estivesse com + de 100 de poder de ataque add.
    Pois bem ontem durante um Yag percebi que o mut do meu char estava aparecendo na barra de shops porem n aparecia no meu char e então pensei que poderia ser isso o problema como mostram as prints a seguir:

    Repare que para fins de comparação esta apenas ativo um cabeção o fon e o mut que n esta aparente no char o dano fica em 4225


    em seguida ao retirar o mut ainda com o fon ativo e cabeça de abobora o dano se manteve igual em 4225 ou seja o mut estava ali so fazendo enfeite



    e por ultimo segue a ultima ss que foi tirada quando ativei outro mut de 1d q estava no meu armazém, usando o mesmo buff o mesmo cabeção, dessa vez o mut aparecendo do lado do char o dano aumentou como magica, ou seria por bug visual como foi dito pelo suporte
    Qualquer criança de 10 anos notaria a diferença do dano com o shop ''bugado'' com o shop normal mas para o suporte isso foi apenas um bug visual, tão visual que ate o dano foi nerfado no char!

    Fica ai o aviso que se acontecer com alguem o jeito sera ficar 30D bugado ja que para o suporte é apenas um bug visual igual ocorria com os BCs onde o dano dos magicos era zero na valhalla



    Bonus : a resposta do suporte a seguir : Referente ao Mut, ou qualquer outro item que é desativado, a Regra é clara, caso este seja removido pelo próprio jogador, não poderá ser restaurado. Como informado em seu chamado anterior, trata-se de um bug visual, no qual o item não aparece no ombro do personagem, apenas no canto esquerdo da tela.


    Editado por IEmbaixadorI; 13/08/2022, 12:59.

  • #2
    Cara a minha parou de bater do nada mesmo, independente de Mut,pq ate as 6 da manha eu tava jogando com o dano "normal" baixo, mas normal, vi seu tópico mais cedo n comentei pq foi irrelevante. no entanto ao vir jogar dnv agora a boneca simplesmente ta batendo coisa de 3x-4x menos nas skill espancamento.

    Comentar


    • #3
      Ei, IEmbaixadorI! Tudo bem?

      Lamento imensamente o transtorno e agradeço pelas informações que você trouxe! Elas ajudaram a entender a origem do desentendimento. 😅

      Vi que o primeiro chamado acerca do assunto foi respondido, reaberto e cancelado. Após isso, o mesmo assunto foi iniciado em outra área sem que os operadores responsáveis pelos setores tivessem ciência que ele havia sido iniciado em outro local ou acesso às informações iniciais acerca do caso que eram essenciais para o seu tratamento.
      O que aconteceu poderia ter sido evitado, caso o chamado continuasse sendo tratado na mesma área. É muito importante, caso seja necessário acrescentar mais informações ou prosseguir com um atendimento, que o chamado seja reaberto.
      Se não for a área correspondente ao tipo de atendimento que necessita, o que pode acontecer é os operadores encaminharem para o setor correto.

      Recomendo que reabra o último chamado acerca do assunto.
      Em breve o setor responsável irá respondê-lo, contextualizando melhor o que ocorreu e ajudando conforme possível, Embaixador. =)

      E até mesmo para fins de análise, é importante que se houver a necessidade da remoção de um item, de preferência, reporte ao suporte e aguarde os operadores removerem. Pois acredite, quem mais conhece estas situações não esperadas são os operadores do suporte, afinal, são eles que se dedicam e tratam esses casos todos os dias. 👊💢 Nem sempre o Mut não aparecer no ombro do personagem será sinônimo de ineficiência do adicional no Poder de Ataque.

      O tempo de atendimento da Central de Suporte Online pode variar bastante dependendo da área de registro do chamado. Mas no geral, as áreas que impedem a jogabilidade do usuário são atendidas com bastante celeridade.
      É bem difícil o tempo estender demais.
      Isso só ocorre quando o caso é mais complexo, e necessita de uma análise mais detalhada ou um tratamento mais específico.

      Fico à disposição se houver algo em que eu possa ajudar! 💙

      Comentar

      Carregando...
      X