Estou tentando resgatar a recompensa e seguinte frase "Falha ao resgatar recompensa. Por favor, recarregue a página e tente novamente." Atualizei página, e ainda não consigo resgatar tentei outras IDs e acontece mesma coisa. Algum GM de platão para solucionar essa falha técnica?
Anúncio
Recolher
No announcement yet.
Presença premiada de natal
Recolher
X
-
Reportei esse trem ai e me responderam: "Já estamos consultando a equipe responsável, e estão analisando para corrigir o mais rápido possível".Postado originalmente por Espanhol53 Ver PostEstou tentando resgatar a recompensa e seguinte frase "Falha ao resgatar recompensa. Por favor, recarregue a página e tente novamente." Atualizei página, e ainda não consigo resgatar tentei outras IDs e acontece mesma coisa. Algum GM de platão para solucionar essa falha técnica?
- 1 curtida
-
Mas até agora não foi resolvido. Quase 20h e não foi corrigido ainda. Quem sabe amanhã vem outro bug desse evento! Dois dia desse evento "Presença Premiada de Natal" não sei termo correto se bug ou falha. Mas já foram dois dias seguindo dano problema....Postado originalmente por bob coxinha Ver Post
Reportei esse trem ai e me responderam: "Já estamos consultando a equipe responsável, e estão analisando para corrigir o mais rápido possível".
Comentar
-
Não é obrigatório não, Inoxidavel, as recompensas podem ser resgatadas até antes das 23h59 do dia 31/12.Postado originalmente por Inoxidavel Ver PostÉ obrigado a resgatar a premiação no mesmo dia? Ao que me parece dá pra voltar depois e pegar tudo de uma vez.
- 1 curtida
Comentar
-
Caros, Espanhol53, bob coxinha, Ignis, Notis, Ana C. e Soul Reaver, o erro em questão foi corrigindo ainda ontem, por volta das 22h00. Lamentamos os transtornos.
Grande abraço!
Comentar
-
Boa Noite [GM]Cepheus [GM]Lynx
Problema ao tentar resgatar item árvore são 22h30 até agora nada foi resolvido. Como é fica premiação de hoje fica para amanhã os dias vão se passando. Evento ficará vigente até 31/12/2023 e não consegue coletar itens e por fim não ganha recompensa final....
- 1 curtida
Comentar


Comentar