Anúncio

Recolher
No announcement yet.

|Perda de item na loja off-line

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • |Perda de item na loja off-line

    Saudações!. Apenas .Informar que perdi o item escudo nível 118 +18 de aging na loja off-line,
    Coloquei o escudo no valor de 500kk mostrado em minha tela, e ao usar o botão "desconectar" percebi uma travada/ Lag na tela e ao fazer Logan no dia seguinte, o item havia sido resgatado por 5kk, estou ciente que algo de errado houve, mas ñ tenho como comprovar este prejuízo. (fato ocorrido em 30/03/24).


  • #2
    Bom dia, FuriaoRS! Tudo bem?

    Recomendo que não se preocupe, e que entre em contato com a nossa Central de Suporte Online, onde os operadores poderão analisar o ocorrido e ajudá-lo quanto a perda do item. Registre um chamado estando conectado em seu Portal através da área abaixo:

    https://zenit.games/?Suporte
    Suporte → Priston Tale → Restauração → Restauração de Itens.

    Basta sinalizar no texto do chamado o que aconteceu, tal como fez neste tópico! o/ Desta forma, eles poderão verificar os registros das ações in-game (os logs) e identificar o item perdido.
    Sempre que acontecer algo neste sentido, é recomendável o contato com o suporte. =)

    Fico à disposição!

    Comentar


    • #3
      Saudações! Agradeço sua informação pois é de grande valor, sucesso a todos!!

      Comentar

      Carregando...
      X