Em data de 08/09/2025 por volta das 15h estava dando aging em meu machado abyssal até que em determinado momento ocorreu uma instabilidade no servidor logo após eu acertar um aging no item. Ao retornar ao servidor, o machado não se encontrava mais com o personagem. Já abri solicitação via suporte mas até o momento não fui atendido, 2 dias sem o item.
Anúncio
Recolher
No announcement yet.
Sumiço de item
Recolher
X
-
Olá, Hashirama Hokage!
Lamento pelo ocorrido e pela demora no atendimento da Central de Suporte Online, já vi aqui que seu item foi restaurado de acordo. O contexto está relacionado ao alto volume de chamados que temos recebido nos últimos dias.
De todo modo, caso não tenha conseguido usufruir dos seus itens billing ativados no personagem por conta da ausência temporária do seu item de ataque principal, recomendo que registre um chamado na seção Restauração de Itens, para que a equipe possa analisar e ressarcir os itens do Priston Shop que eventualmente não tenha conseguido consumir por conta do ocorrido.
Abraços!
Comentar

Comentar