Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Comunicado: Disputas do Bless Castle - 24/06 - Sem Sacrifício de Pritos

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Comunicado: Disputas do Bless Castle - 24/06 - Sem Sacrifício de Pritos



    Olá, pristoniano!


    Comunicamos que, com a retomada do evento tradicional do Bless Castle neste próximo domingo, dia 24/06, excepcionalmente, as disputas no servidor Valento, no servidor Cronus e entre os servidores Awell, Migal e Midranda, na modalidade interservidores, serão executadas sem o item Sacrifício de Pritos.

    Portanto, durante a execução do evento, o personagem que estiver em posse deste item, o Sacrifício de Pritos, terá o mesmo removido, automaticamente, do seu inventário e não poderá ser restaurado. Recomendamos que o item seja guardado no Armazém (baú) ou em outro personagem, previamente, antes do início do evento nos servidores.

    Relembramos que a Coroa do Bless Castle será retornada ao respectivo clã vencedor da disputa do dia 03/06 até às 12h00 do dia 24/06, no servidor Cronus. No servidor Valento e na disputa especial interservidores entre Awell, Migal e Midranda, a Defesa do Castelo, por padrão, estará com o clã da Zenit Games e, portanto, não haverá a devolução da Coroa do Bless Castle nestes servidores.


    Atenciosamente,

    Equipe Priston Tale
Carregando...
X