Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Cancelamento das disputas do dia 21/07 para o Bless Castle e Battle Royale

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Cancelamento das disputas do dia 21/07 para o Bless Castle e Battle Royale



    Olá, pristoniano!

    No período da tarde de sábado, dia 20/07/2019, houve um incidente técnico grave no servidor de Banco de Dados dos Serviços do Jogo Priston Tale, causando a sua indisponibilidade desde então. O incidente foi solucionado e os Serviços do Jogo restabelecidos somente no início da tarde do domingo, dia 21/07. Em razão deste incidente técnico, todos os eventos agendados para este fim de semana foram cancelados, para que possamos priorizar o atendimento das eventuais necessidades de suporte técnico dos jogadores.
    Oportunamente, comunicaremos as novas datas e horários destes eventos.

    As Coroas do Bless Castle serão transferidas para o clã da Zenit Games neste domingo, dia 21/07, em todos os servidores, e serão mantidas com o clã da Zenit Games nas próximas disputas que ocorrerão normalmente no dia 28/07.

    Quanto aos itens do Priston Shop, que se encontravam ativos e com prazo de expiração sendo contabilizado durante o período de indisponibilidade dos Serviços do Jogo, orientamos que contatem a nossa Central de Suporte Online, através da área "Distribuidor, Item Billing e Loja Virtual", a fim de que possamos restaurá-los devidamente.

    Compreendemos a frustração da sua expectativa de diversão, principalmente, tratando-se de um fim de semana no período de Férias de Inverno. Por esse motivo, em compensação pela indisponibilidade dos Serviços do Jogo nesse período, você ganhou a Bênção de Idhas, um buff especial que concede um percentual adicional de experiência (XP), contabilizado de forma suplementar a todos os itens do Priston Shop que possuem essa mesma funcionalidade.

    Somente os jogadores, que se conectarem no período das 16h00 do domingo (21/07) até às 16h00 de segunda-feira (22/07), serão contemplados com este buff especial de compensação.

    O Buff da Bênção de Idhas tem a duração de 24 (vinte e quatro) horas.

    Agradecemos pela sua paciência e compreensão e lamentamos, profundamente, pelo ocorrido.



    Atenciosamente,



    Equipe Priston Tale
Carregando...
X