Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Comunicado: Paralisação das Próximas Disputas do Bless Castle

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Comunicado: Paralisação das Próximas Disputas do Bless Castle




    Olá, pristoniano!


    Conforme havíamos pré-anunciado no canal de texto #geral, no servidor do Priston Tale Brasil na plataforma de comunicação do Discord, comunicamos que as disputas do Bless Castle foram paralisadas, momentaneamente, em todos os servidores.

    Prezando pelo respeito à comunidade e, também, a todos os clãs que engajam-se assiduamente na disputa dominical, tal decisão foi tomada para que as devidas análises possam ser realizadas durante este período, conjuntamente com a desenvolvedora do Jogo, a Masangsoft, objetivando assegurar que os problemas recorrentes e inoportunos possam ser solucionados, definitivamente, garantindo assim um ambiente virtual adequado para a realização do maior evento do Priston Tale Brasil.

    A análise consiste em apurar, através do estudo dos dados registrados nos Logs (registros das ações dos personagens, comportamento das estruturas e dos subservidores dedicados durante toda a realização do evento), as causas da anomalia que provocaram, indevidamente, um aumento incomum do trafego de dados entre o software Cliente de Jogo e os subservidores dedicados para o evento do Bless Castle, repercutindo nas instabilidades (sumiço das estruturas e dos personagens).

    A previsão de retomada das disputas regulares do Bless Castle, está pré-agendada para ocorrerem a partir do dia 12/07/2020, entretanto este prazo interruptivo pode ser prolongado, considerando o decorrer das análises internas.

    Diante o exposto, informamos que as Coroas do Bless Castle serão transferidas ao Clã da Zenit Games neste domingo, dia 28/06, em todos os servidores, e serão mantidas para realização das disputas previstas para o dia 12/07/2020.


    Entretanto, no período em que as disputas estiverem paralisadas, programamos eventos especiais para serem executados, automaticamente, a partir das 14h00 em todos os servidores, conforme agenda a seguir:


    Data Evento Horário
    28/06/2020 Chaos Arena 14h00
    05/07/2020 Battle Royale 14h00

    Contamos, desde já, com o apoio e a compreensão de todos.


    Atenciosamente,

    Equipe Priston Tale
Carregando...
X