Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Comunicado: Prolongação do Período de Paralisação das Disputas do Bless Castle

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Comunicado: Prolongação do Período de Paralisação das Disputas do Bless Castle




    Olá, pristoniano!


    Conforme havíamos comunicado neste tópico em questão, as disputas do Bless Castle foram paralisadas, momentaneamente, em todos os servidores, para que as devidas análises pudessem ser realizadas durante este período, conjuntamente com a desenvolvedora do Jogo, a Masangsoft, objetivando assegurar que os problemas recorrentes e inoportunos possam ser solucionados, definitivamente, garantindo assim um ambiente virtual adequado para a realização do maior evento do Priston Tale Brasil.

    A previsão de retorno das disputas estava previsto para este próximo domingo, dia 12/07/2020, entretanto com a possibilidade de prolongação deste prazo, conforme houvesse necessidade.

    Ocorreu que, tais ajustes culminaram da necessidade da reformulação, também, das ferramentas internas da Zenit Games, utilizadas para análises em tempo real das disputas, ferramentas essas de suma importância para um bom andamento do evento. Portanto, ainda será necessário mais um período para validação das otimizações e correções, até a retomada das disputas do Bless Castle em todos os servidores, conforme pré-anunciado no canal de texto #geral, no servidor do Priston Tale Brasil na plataforma de comunicação do Discord, pela [GM]Titania.

    A nova previsão de retomada das disputas regulares do Bless Castle, está pré-agendada para ocorrerem a partir do dia 19/07/2020, entretanto este prazo interruptivo pode ser prolongado, considerando o decorrer das análises internas.

    As Coroas do Bless Castle permanecerão sob posse do Clã da Zenit Games, em todos os servidores, e serão mantidas para realização das disputas previstas para o dia 19/07/2020.

    Da mesma forma, programamos um evento especial para ser executado, automaticamente, a partir das 14h00 em todos os servidores, neste próximo domingo, tendo em vista o período em que as disputas estão paralisadas:


    Data Evento Horário
    12/07/2020 Battle Royale 14h00

    Contamos, desde já, com o apoio e a compreensão de todos.


    Atenciosamente,

    Equipe Priston Tale
Carregando...
X