Comunicado: Disputa Especial & Cancelamento das Disputas Tradicionais - Sobre o Bless Castle do dia 14/05

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Comunicado: Disputa Especial & Cancelamento das Disputas Tradicionais - Sobre o Bless Castle do dia 14/05



    🔷 CANCELAMENTO DAS DISPUTAS TRADICIONAIS DO BLESS CASTLE DO DIA 14/05

    Comunicamos que, no próximo domingo, dia 14/05, não será realizada a disputa tradicional do Bless Castle, em respeito à data comemorativa do Dia das Mães.

    Assim, as Coroas do Bless Castle serão transferidas e mantidas ao Clã da Zenit Games neste próximo domingo, dia 14/05, a partir das 12h00, em todos os servidores.

    Para a realização da próxima disputa, que está prevista de ocorrer no dia 21/05, o controle do Bless Castle será devolvido aos Clãs que conquistaram a posse do castelo na última execução do evento, realizado no dia 07/05, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Cronus, e mantida ao Clã da Zenit Games para realização do evento no servidor Valento, como já ocorre tradicionalmente.


    🔷 DISPUTA ESPECIAL DO BLESS CASTLE DO DIA 14/05 (DOMINGO)


    Antecipamos que neste próximo domingo, dia 14/05, uma disputa especial do Bless Castle será executada em todos os servidores!
    Além do desafio que é promovido naturalmente pelo evento, preparamos outras mecânicas que tendem a apimentar, ainda mais, a disputa entre os Clãs que desejarem participar deste Bless Castle Especial!

    Confira o preview sobre os detalhes da disputa especial do Bless Castle programadas para este próximo domingo, dia 14/05!


    🔶 MECÂNICA TRADICIONAL
    Cerco tradicional ao Castelo Bless, onde os Clãs competirão pela realização da maior pontuação durante a realização do evento, contabilizada através do ataque às estruturas (modo PvE) e aos personagens dos Clãs adversários (modo PvP), ou até a destruição da Torre de Valhalla e serão ranqueados pelo nome da sua tag e pela quantidade de pontos totalizados ingame, com execução individual em cada servidor.

    Somente os personagens que integram algum Clã terão a sua pontuação realizada na disputa contabilizada para fins de ranqueamento ingame.

    Os personagens que não fazem parte de Clã algum também podem participar do evento do Castelo Bless. Porém, não podem pontuar e, portanto, não serão classificados no ranking da disputa ingame. Da mesma forma, os personagens que não são membros de Clã podem ser atacados ou mortos por seus adversários, mas não concederão pontuação para o oponente que o derrotar.

    Para participar do Bless Castle, o personagem deve possuir, no mínimo, o nível 80 (oitenta) tanto nos servidores Clássicos e Valento quanto no servidor Cronus. Entretanto, no servidores Clássicos e Valento, somente os personagens que se encontrarem no nível 100 (cem) e acima poderão contabilizar ou conceder pontuação na disputa.

    O tempo limite de duração do cerco ao Castelo Bless será de 60 (sessenta) minutos.


    🔶 ITENS DE SUPORTE
    (Destaque!) Exclusivamente para este evento, elegeremos uma mecânica especial que incidirá sobre algum dos itens tradicionais de suporte, que já foram praticadas anteriormente em execuções especiais do Bless Castle. Mais detalhes a respeito desta mecânica, será informado em notícia específica que será publicada no Website do Priston Tale Brasil, após o término da manutenção ordinária desta semana.


    Todos os demais Itens de Suporte tradicionais estarão disponíveis e poderão ser adquiridos e utilizados, normalmente, durante a disputa. As Sentenças de Morte, as Pedras da Revolta, a Precisão de Skronipe, o Reflexo Selvagem e o Vigor Extremo podem ser comprados por Ouro através das PNJs Vendedora Rosa, Loja da Isíris, Vendedora Selbi e Vendedora Sosarine, localizadas no mapa do Bless Castle.


    🔶 REGRAS
    Todas as Regras do Bless Castle se aplicarão, também, a Disputa Especial do Bless Castle em todos os servidores.


    🔶 HORÁRIO DA DISPUTA
    O evento será realizado a partir das 14h00, no dia 14/05 (domingo), individualmente, em Awell, Migal e Midranda, e a partir das 15h00, também individualmente, em Valento e Cronus, através dos subservidores dedicados para o evento, de nome Bless Castle. O acesso aos subservidores dedicados será anunciando ingame e, também, no Discord momentos antes do início do evento, pela equipe de Game Masters que monitorará as disputas.


    🔶 PREMIAÇÃO ESPECIAL POR CLASSIFICAÇÃO
    Os Clãs classificados nas 3 (três) primeiras colocações, serão contemplados com a Premiação de Ataque Especial relativa ao seu respectivo posicionamento no ranking (primeiro, segundo ou terceiro lugar), de acordo com o estabelecido para cada servidor, respeitando-se as características que lhe são inerentes, sendo em Itens do Priston Shop, Experiência e os Buffs Especiais Poder Oculto de Ouro, Prata ou Bronze, Buffs que serão concedidos aos Clãs vitoriosos no domingo, dia 14/05, durante o processo de transferência das Coroas do Bless Castle para o Clã da Zenit Games. Mais detalhes a respeito das premiações, serão informados em notícia específica que será publicada no Website do Priston Tale Brasil.

    Por se tratar de um evento especial, não haverá, portanto, o domínio do Castelo Bless pelo Clã que conquistar a maior pontuação no minuto em que a Torre de Valhalla for destruída, que contemplaria a posse da Coroa durante 1 (uma) semana. Após o término do evento, a posse da Coroa será transferida ao Clã da Zenit Games.Apesar disso, os Clãs classificados nas 3 (três) primeiras colocações no Bless Castle Especial do domingo, permanecerão com os Buff's Especiais Poder Oculto de Ouro, Prata ou Bronze pelo período de 1 (uma) semana, até antes da realização da próxima disputa oficial do dia 21/05, quando serão removidos previamente para realização do evento.



    ATENÇÃO!
    Por se tratar de uma disputa especial, com características que podem alterar a dinâmica do evento, tanto a Coroa como a Defesa do Castelo estarão sob a posse do Clã da Zenit Games, especialmente para execução do evento neste próximo domingo, dia 14/05.


    💡 Mais detalhes a respeito das Disputas Especiais do Bless Castle serão informados em notícia específica, que será publicada no Website do Priston Tale Brasil, após o término da manutenção ordinária desta semana.

    Fique ligado!


    📢 Lembre-se de registrar seu feedback nos canais de comunicação oficiais do Priston Tale Brasil, a sua opinião é muito importante para nós!



    Atenciosamente,

    Equipe Priston Tale

  • #2
    🔷 REPOSICIONAMENTO ACERCA DO AGENDAMENTO PARA A DISPUTA ESPECIAL DO BLESS CASTLE

    Atendendo os feedbacks já registrados pela comunidade diante do agendamento da disputa especial do Bless Castle, alteramos o dia e o horário para realização deste evento, de domingo para o sábado, dia 13/05, confira a nova programação:


    Servidores Awell, Migal e Midranda
    Dia 13/05 (sábado)
    17h00


    Servidores Valento e Cronus
    Dia 13/05 (sábado)
    18h00



    Atenciosamente,

    Equipe Priston Tale

    Comentar


    • #3
      🔷 REPOSICIONAMENTO ACERCA DO REAGENDAMENTO PARA A DISPUTA ESPECIAL DO BLESS CASTLE - SERVIDORES VALENTO E CRONUS

      Considerando os feedbacks registrados pela comunidade dos servidores Valento e Cronus, diante do reagendamento da disputa especial do Bless Castle, alteramos o horário para realização deste evento para estes servidores, tendo em vista que o horário anterior conflitaria com a execução do evento Battle Royale. Confira a nova programação:


      Servidores Valento e Cronus
      Dia 13/05 (sábado)
      De: 18h00
      Para: 16h00



      Atenciosamente,

      Equipe Priston Tale

      Comentar

      Carregando...
      X