Anúncio

Recolher
No announcement yet.

O Ataque de Bagash

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • O Ataque de Bagash




    Do alto do seu majestoso trono, Midranda convoca os seus quatro funestos generais e reúne-os em sua presença.
    Inspirando uma tenebrosa confiança, Midranda declara:

    “Tudo está correndo conforme o planejado!
    O Pesadelo cumpriu com o seu papel de mensurar a força dos exércitos pristonianos que, como previsto, estão mais poderosos do que antes. Mas, não são oponentes dignos de um deus.
    É chegada a hora de colocarmos o nosso plano em andamento!”

    Os generais regozijam-se e reverenciam o seu mestre com profundo respeito e temor reverencial.
    Em resposta ao comando de Midranda, a insidiosa e sensual Rainha Succubus adianta-se, projetando-se à frente dos demais generais, e se voluntaria para a nobre missão:

    “Sou eu, a vossa Guardiã, quem terá a honra de exterminar os infiéis e purificar esta terra.
    O vosso sagrado reinado se restabelecerá, eternamente, na prosperidade divina!”

    De repente, o intrépido general Bagash, salta diante da Rainha Succubus, interrompendo-a abruptamente. Exibindo as suas poderosas garras venenosas, Bagash agita a sua cabeça, desproporcionalmente, grande e expõe a sua repulsiva língua reptiliana em tom desafiador:

    “Bah!!!
    Esse trabalho não cabe a uma mulher fazer!
    Bagash, o vosso mais fiel servo, merece receber essa recompensa.
    Deixe-me vingá-lo, meu Senhor!”

    O clima de adversidade inunda o ambiente.
    Quando a Rainha Succubus e Bagash estão prestes a se engalfinhar, Midranda intervém, disparando um poderoso raio entre eles e impedindo o confronto certo:

    “Minha cara Rainha e Guardiã, o teu lugar é ao meu lado.
    Vá, Bagash! Cumpre a tua missão, que serás recompensado.
    Se falhares, saiba que não serás perdoado!”

    Embora contrariada, a impetuosa Rainha Succubus resigna-se.
    Imediatamente, confiante, Bagash reúne o seu exército e dá início a uma grande invasão em todo o continente do Priston Tale.
    Da linha de frente, na região de Pillai invadida, os guerreiros pristonianos relatam a presença da nova força inimiga, que avança, rapidamente e de forma avassaladora.
    Nesse derradeiro momento, os comandantes das tropas pristonianas reconhecem que recuar não é uma opção e convocam todos os guerreiros para formar a última frente de resistência às hordas de Midranda.
    A própria existência das raças está em risco...

    Confira os detalhes do evento O Ataque de Bagash nas tabelas abaixo:














    O evento O Ataque de Bagash está ativo nos subservidores Alfa e Beta de todos os servidores.



    Aging Free





    Sensibilizado com a aflição dos pristonianos diante da nova ameaça de extinção, Moriph, por sua própria conta e risco, temporariamente, decide deixar de cobrar o tributo em Ouro, que deve ser entregue aos deuses, pela realização do processo de Aging.

    O evento Aging Free está de volta em todos os subservidores de todos os servidores!


    Para saber mais, visite o nosso website e siga-nos no Facebook:
    https://goo.gl/ceLu4T
    https://goo.gl/Jgrn3d


    Derrote o general Bagash e o seu terrível exército!
    Aproveite o Aging Free!



    Equipe Priston Tale
Carregando...
X