Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Evento: Ataque Químico

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Evento: Ataque Químico



    BUUUMMM!
    Greedy é surpreendido com a explosão da porta do seu laboratório secreto.
    Quando a fumaça e a poeira começam a se dissipar, uma silhueta sensual e feminina pode ser observada e a Rainha Succubus adentra o local:

    🗨️ “He... He... Heres?!”, indaga Greedy, gaguejando.
    🗨️ “Ora ora, Greedy... Não sou chamada por esse nome há tanto tempo, que já nem me reconheço mais por ele.
    Então, é aqui que você guarda os seus brinquedinhos?!
    Interessante! Mas, precisamos partir agora. O Mestre Midranda quer vê-lo imediatamente!”, comanda Heres, a Rainha Succubus.

    Após realizar alguns gestos com as suas mãos, uma névoa negra toma conta do ambiente e Greedy e Heres desparecem como num passe de mágica.
    Ressurgindo diante de Midranda, Greedy teme que o seu Mestre tenha conhecimento da sua traição, quando passou informações a respeito dos seus planos enquanto estava em seu cativeiro:

    🗨️ “Saudações, Mestre!”, reverencia Greedy.
    🗨️ “Seja bem-vindo ao meu reino, oh fiel servo.
    O General Kithius preparou um ataque devastador contra os infiéis.
    Tu tens me sido muito útil.
    Mas, antes, tenho mais uma missão para ti.
    Quero que envenenes a fonte de suprimento de água dos pristonianos.
    Sem água, os exércitos inimigos sucumbirão, rapidamente, ao meu ataque!
    Vá! Cumpra a tua missão, que serás recompensado!”, comanda Midranda do alto do seu trono.
    🗨️ “Obrigado, Mestre! É uma honra servi-lo!”, bajula Greedy.

    Greedy retorna ao seu laboratório, nas montanhas geladas ao norte do continente, aliviado.
    Mas, durante a sua ausência, sob o comando de Gallia, as tropas pristonianas aniquilam as suas aberrações híbridas.
    Furioso, imediatamente, põe-se a trabalhar em sua nova missão maléfica.
    Em suas pesquisas, Greedy descobre uma misteriosa raça reptiliana, que vive isolada do mundo nos arredores da Estrada dos Ventos, desde que foram repelidos após a sua última invasão.
    Compartilhando do mesmo ódio pelos pristonianos, Greedy decide usá-los para o seu vil objetivo.
    Valendo-se dos seus protótipos robóticos de clones de si mesmo, Greedy infecta a raça de répteis com um vírus, que potencializa o seu ódio, tornando-os ainda mais violentos e, ao mesmo tempo, submissos à sua vontade.
    Greedy municia as ferozes criaturas com um poderoso veneno radioativo e coloca-os em marcha em direção ao Lago da Ganância.
    Logo, o retorno dos lagartos é noticiado em Ricarten.
    Mais uma vez, o Comandante Derik, ainda se recuperando do ataque do Greedy, designa Gallia para liderar as tropas e conter essa nova invasão.
    A ameaça de contaminação do suprimento de água potável pode ser fatal para os exércitos pristonianos, que mal estão conseguindo impedir o avanço das hordas de Midranda.
    Por esse motivo, Razik envia um grupo de Xamã Reais para o Lago Ganância com o antídoto desenvolvido para anular a toxina que contaminou as águas no último ataque dos lagartos.
    Os ataques constantes ao continente incitam as desavenças entre Morions e Tempskrons na cidade. Uma facção dos Tempskrons quer expulsar os Morions de Ricarten e os culpa por tudo de ruim que tem acontecido a eles. As tensões internas aumentam e tornam-se um barril de pólvora que pode explodir a qualquer momento.
    Enquanto o estado de saúde da Sábia Celina se agrava, a Clériga do Templo continua a sua jornada interior em busca do conhecimento do antídoto para o veneno da serpente negra que a atacou.
    Durante a sua meditação, a Clériga do Templo nota a tênue presença de Celina:

    🗨️ “Diana, ajude-me, por favor!”, suplica Celina.
    🗨️ “Celina?! Celina?! Mas... como posso ajudá-la?”, responde a Clériga do Templo desolada.

    Subitamente, a Clériga do Templo imerge em uma visão e revive tudo o que aconteceu à Celina desde o momento em que a Rainha Succubus invadiu o seu quarto e atacou-a com a serpente negra criada a partir do sangue de Raxgarus.
    Em seguida, as suas próprias palavras voltam a ressoar em sua mente: “Celina, você é a chave para acabar com tudo isso. Mas, antes, você precisa aceitar o seu destino”.

    🗨️ “Maldita seja, Rainha Succubus! Hei de destruí-la!”, pragueja a Clériga do Templo.
    🗨️ “Cuidado, Diana! O medo e o ódio conduzem ao lado negro das forças!”, intervém uma voz feminina, surgindo diante da Clériga do Templo.
    🗨️ “M... M... Mãe?!”, indaga a Clériga do Templo, surpresa.
    🗨️ “A sua amiga foi envenenada pelo sangue de um poderoso necromante. Agora, ela está aprisionada no umbral do mundo dos mortos. Somente o sangue desse mesmo necromante pode salvá-la”, complementa a mãe de Diana, antes de desaparecer.
    🗨️ “Aguente firme, Celina! Já estou indo!”, declara a Clériga do Templo, confiante.

    A Clériga do Templo abandona o seu retiro e parte em busca do sangue do necromante para salvar Celina.
    Enquanto isso, a misteriosa criatura avistada nos rochedos da Ilha Perdida por Gallia, ressurge no Lago da Ganância e observa a marcha dos lagartos, que deixa os rastros de sua contaminação radioativa por onde passam. As águas-vivas e cogumelos contaminados pelo veneno do Greedy sofrem mutações genéticas e tornam-se ameaças ambulantes a todo o meio ambiente.
    A criatura aquática dirige-se, então, para o oceano e mergulha até as profundezas de um enorme abismo, onde se encontra uma monumental cidade submarina habitada por uma civilização muito avançada.
    Lá chegando, reporta-se ao seu superior sobre o que observara:

    🗨️ “Milorde! Milorde!
    Midranda tornou-se uma ameaça para o nosso povo.
    Ou, de alguma forma, ele descobriu sobre a nossa existência e decidiu nos atacar.
    Ele pretende envenenar as águas do continente com uma substância radioativa, que pode nos matar a todos!”, relata, afobada, a criatura misteriosa.
    🗨️ “Acalme-se!
    É chegada a hora de fazermos uma visita à Midranda”, ordena o outro ser subaquático, exaltando a sua superioridade hierárquica.

    Uma nova batalha na Terceira Guerra dos Deuses tem início! ⚔️⚔️⚔️

    Confira os detalhes do evento Ataque Químico nas tabelas abaixo:






    O evento Ataque Químico está ativo nos subservidores Alfa e Beta de todos os servidores.


    Para saber mais, visite o nosso website e siga-nos no Facebook:
    Website: https://goo.gl/QXE18n
    • Facebook: https://goo.gl/9MJ7bA


    Derrote os lagartos invasores e os clones cibernéticos do Greedy e impeça que o Lago da Ganância seja contaminado novamente! 🦎🦎🦎
    O destino da Terceira Guerra dos Deuses depende de você!



    Equipe Priston Tale
Carregando...
X