Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Enquete: Melhores Eventos de 2018

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Enquete: Melhores Eventos de 2018



    Em 2018, a equipe do Priston Tale realizou muitos eventos para você.
    Todos os eventos são preparados com muito carinho e para a sua diversão, mas precisamos saber o que você achou deles para continuarmos melhorando sempre.
    Neste ano, criamos um role-play mais envolvente, relacionado ao tema da Terceira Guerra dos Deuses, em torno do qual desenvolvemos eventos exclusivos para o BPT.
    Além disso, inovamos com a proposta de novas mecânicas, como a do Divinus, o Transmutador; a Roleta do Amor e de Halloween; a arena PvP do Último Gladiador; e as Quests Globais.
    Como sempre despertam um sentimento nostálgico na comunidade, não nos esquecemos dos eventos clássicos do Priston Tale, que são vitalizados para se adequarem à realidade atual do game.

    Assim, na sua opinião, quais foram os melhores eventos do Priston Tale em 2018? 🤔🤔🤔

    Escolha os seus eventos favoritos para curti-los, novamente, na nossa Retrospectiva 2018 no mês de dezembro, votando na Enquete dos Melhores Eventos de 2018, que está disponível em nosso website.

    Para votar, você deve possuir, ao menos, um personagem no Nível 60.

    📣 Na Retrospectiva 2018, a nossa equipe se permitiu fazer a escolha dos eventos para a primeira semana (de 29/11 a 06/12): A Praga: O Ataque do Pesadelo, Aging Free e Tá Chovendo Poção (x3)!.
    Os eventos escolhidos pela comunidade, através desta Enquete, serão realizados nas próximas quatro semanas da Retrospectiva 2018 (de 06/12/18 a 03/01/19).
    Toda semana, selecionaremos um evento criado e desenvolvido pela Zenit Games e mais dois outros eventos clássicos mais votados e os ativaremos, simultaneamente, para a sua diversão!

    Participe e escolha os seus eventos prediletos!

    Dê a sua opinião neste Fórum e ajude-nos a aprimorar os eventos.

    Venha se divertir, mais uma vez, com os melhores eventos do ano na Retrospectiva 2018! 📽️🎞️



    Equipe Priston Tale
Carregando...
X