Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Retrospectiva 2018: Melhores Eventos – Semana 1 (escolha da Zenit Games)

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Retrospectiva 2018: Melhores Eventos – Semana 1 (escolha da Zenit Games)




    Olá, pristoniano!

    O ano está terminando e é chegada a hora de fazermos o balanço de tudo o que conseguimos realizar ao longo de mais essa jornada.

    Foram muitos novos conteúdos - novas funcionalidades, novo mapa, novos itens, novo boss, nova classe Guerreira -, novos eventos, correções e balanceamento de classes.
    Sempre atentos às demandas da comunidade, frente a crise econômica e política do país, reduzimos os preços dos itens de vários itens do Priston Shop, criamos diversos Combos e realizamos muitas promoções de créditos em moeda virtual Z$.
    Além disso, motivados pelos anseios da comunidade, também, demos início ao importante projeto de desenvolvimento da Nova Fórmula do Aging e do Novo Sistema de Defesa junto à desenvolvedora Masangsoft.
    Agradecemos à sua compreensão, confiança e colaboração em mais este ano e contamos com o seu apoio e contribuição para a evolução contínua do Priston Tale.

    Conforme comunicamos na publicação da Enquete dos Melhores Eventos de 2018, nesta primeira semana da Retrospectiva 2018, a equipe da Zenit Games escolheu os melhores eventos do ano para você curtir novamente conosco: A Praga: O Ataque do Pesadelo, Aging Free e Tá Chovendo Poção (x3)!.
    A partir da próxima semana, você poderá reviver os eventos eleitos pela comunidade de jogadores do Priston Tale através da Enquete.
    Toda semana, selecionaremos um evento criado e desenvolvido pela Zenit Games e mais dois outros eventos clássicos mais votados e os ativaremos, simultaneamente, para a sua diversão!

    Confira os eventos que escolhemos, especialmente, para você nesta primeira semana da Retrospectiva 2018!


    ▶️ A Praga: O Ataque do Pesadelo





    Mesmo após Midranda ter sido derrotado pelos deuses nas duas primeiras grandes guerra dos deuses, os seus fiéis seguidores Asmodianos e Igolanos nunca desistiram de conquistar o continente do Priston Tale.
    Trazendo a praga do Caos, esses terríveis inimigos quase conseguiram o seu intento no passado.
    Com o retorno de Midranda, o repugnante Pesadelo voltou a assolar os pristonianos com as suas hordas de insetos carnívoros.
    Curta de novo!
















    ▶️ Aging Free





    Celebrando a épica vitória dos pristonianos sobre Midranda e a sua reconciliação com os deuses, o Moriph decidiu prestar a sua homenagem aos céus e aos bravos guerreiros que retornaram triunfantes da Terceira Guerra dos Deuses.
    O tributo em Ouro, que é recolhido pelo Moriph para ser entregue aos deuses pela realização do processo de Aging, temporariamente, não será cobrado.
    O Aging Free está de volta!
    Aproveite para elevar o poder dos seus equipamentos.


    ▶️ Tá Chovendo Poção (x3)!





    Os deuses estão satisfeitos com os pristonianos.
    Com o fim da Terceira Guerra dos Deuses, estabelece-se a promessa de uma nova era de paz e prosperidade no continente.
    Abençoando os guerreiros, os deuses agraciam o Priston com a dádiva que concede o triplo do drop de Poções quando os monstros são derrotados.
    Para cada Poção de HP, MP ou RES dropada, há a chance de se obter até o triplo (x3) das mesmas poções.
    O nostálgico evento Tá Chovendo Poção voltou!


    📣 Os eventos A Praga: O Ataque do Pesadelo, Aging Free e Tá Chovendo Poção (x3)! estão ativos nos subservidores Alfa, Beta e Gama de todos os servidores.

    Para saber mais, visite o nosso website e siga-nos no Facebook:
    Website: https://zenit.games/priston/noticia....ospectiva_2018
    • Facebook: https://www.facebook.com/15036858498...4702879548423/


    Divirta-se, novamente, com os melhores eventos do ano na Retrospectiva 2018! 📽️🎞️



    Equipe Priston Tale
Carregando...
X