Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Além das Fronteiras – Parte 2 (Continuação)

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Além das Fronteiras – Parte 2 (Continuação)




    Olá, pristoniano!

    Fique com o evento Além das Fronteiras – Parte 2, que preparamos, especialmente, para você se divertir nas suas Férias de Verão por mais uma semana! 😉
    Os eventos de Bônus de XP e a Quest de Reconstrução de Pillai também permanecerão ativos durante a semana da Saideira de Férias de Verão do BPT. 😍😍😍
    Aproveite!

    👉 Confira, novamente, os detalhes nas tabelas abaixo:



    ▶️ Além das Fronteiras – Parte 2 (Continuação)

    Apesar de se manterem desconfiados, com a ajuda de Marina e Hermet, os pristonianos avançam, cautelosamente, através das profundezas do mundo do Abismo do Mar.
    Sem se deixarem ser notados, obedecendo fielmente às ordens superiores, os Generais de Yagditha observam os invasores à distância, aguardando o melhor momento para emboscá-los.
    Gallia e Paros, ainda se recuperando dos ferimentos da sua última missão, ressentem-se de não poderem se juntar ao batalhão engajado contra o povo das águas.
    Celina e as Sacerdotisas Elementais realizam varreduras psíquicas constantes para tentar encontrar algum vestígio de Midranda. Mas, o mundo subaquático tem sua frequência e propriedades peculiares, dificultando a atuação da sua magia. Não encontram nenhum rastro de Midranda e não conseguem, assim, ajudar mais os guerreiros no fundo do mar.
    Simultaneamente, os Mensageiros do Mar chegam ao continente e dão corpo à resiliente força ofensiva dos Soldados e Guerreiros do Mar.
    Mesmo fortalecidos com o treinamento de Aline, irmã da Instrutora Amanda, as tropas pristonianas são sobrepujadas e assumem um posicionamento mais defensivo, sendo obrigadas a recuar em algumas das áreas que se encontram sob forte ataque.
    Os Mensageiros do Mar, mesmo fora do seu hábitat, são criaturas violentas e muito poderosas...
    A batalha contra o povo das águas pende contra os pristonianos pela primeira vez.
    Enquanto preparava uma nova tática ofensiva para contra-atacar os opressores, de repente, o Mestre Verkan recebe uma mensagem trazida por um dos falcões de Arteres, líder do Esquadrão das Arqueiras, que combate na linha de frente em uma região do interior do continente.
    De acordo com o conteúdo da mensagem de Arteres, conforme os guerreiros do povo das águas avançam rumo ao interior do continente e se afastam do mar, vão se enfraquecendo e terminam sucumbindo, desidratados.
    Imediatamente, o Comandante Derik envia uma ordem para todos os batalhões bloquearem os acessos dos inimigos à água e determina uma nova ofensiva para forçá-los a se deslocarem em direção à terra firme.
    Um a um, os guerreiros das águas começam a cair como moscas ao chão.
    A vitória pristoniana é esmagadora e a invasão do povo das águas termina tão rapidamente quanto começara.

    🗨️ “NÃÃÃÃÃOOOOO!!!”, esbraveja Yagditha, furioso, do alto do seu majestoso trono no Abismo do Mar.
    🗨️ “M... M... Mas... Meu Rei! Eu disse que o Mensageiro ainda não estava pr...”, tenta contemporizar Deykoon, quando é interrompido abruptamente:
    🗨️ “Cale-se!
    A minha melhor criação ainda está muito longe da perfeição...
    Vá ver como está Midranda imediatamente!”, ordena Yagditha, consternado.



    Com o fim da invasão do povo das águas, os pristonianos celebram e trabalham ainda com mais afinco na reconstrução de Pillai.
    Longbo, que é um figura pública muito popular em Ricarten, está orgulhoso do trabalho que a sua namorada está realizando em prol da cidade dos Morions.
    Com o voluntariado dos pristonianos de boa vontade, ela conseguiu arrecadar muitos recursos, que possibilitarão que a obra seja concluída até mesmo antes do prazo previsto.

    👉 Confira as otimizações do evento Além das Fronteiras – Parte 2 (Continuação) nas tabelas abaixo:

















    DESTAQUE: Novo Item Caixa da Fortuna




    A Caixa da Fortuna continua premiando com incríveis acessórios Razer, além de itens do Priston Shop.
    Os mousepads, mouses e headsets Razer serão distribuídos somente por mais uma semana!
    Não vai querer ganhar o seu?!





    📣 O evento Além das Fronteiras – Parte 2 (Continuação) está ativo nos subservidores Alfa, Beta e Gama de todos os servidores.



    ▶️ Evento Bônus de XP




    Os monstros nativos concederão bônus de experiência quando derrotados somente até o final da semana da Saideira de Férias do BPT.
    Tendo em vista o lançamento do novo mapa do Nível 130, Estrada Sombria, na atualização da versão 4.22.1 e o término da invasão dos mapas Estrada dos Ventos, Vale Tranquilo e da cidade de Pillai, com o fim da Terceira Guerra dos Deuses, o bônus de experiência está sendo concedido apenas para o novo mapa Estrada Sombria.
    👉 Confira!





    📣 O evento Bônus de XP (Continuação) está ativo nos subservidores Alfa, Beta e Gama dos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.



    ▶️ Evento da Quest de Reconstrução de Pillai (Continuação)
    Após a vitória retumbante dos pristonianos na Terceira Guerra dos Deuses, todos os pristonianos, Tempskrons e Morions, engajaram-se, como uma única tribo, na reconstrução de Pillai.
    A realização dessa obra faraônica tornou-se o símbolo da unificação das raças, da esperança e da solidariedade fraternal entre os pristonianos.
    Entretanto, a guerra gerou escassez de recursos e a sua continuidade encontra-se ameaçada.
    Comovida com a união dos pristonianos, a namorada do jovem Longbo está organizando um mutirão para minerar e coletar a matéria-prima necessária para a concretização do projeto.
    Mas, alguma força sinistra decidiu atrapalhar o trabalho dos pristonianos em todo o continente.
    Subitamente, as máquinas que são usadas para a extração dos recursos ganham vida e, governadas por uma vontade sombria, roubam todos os minerais coletados.
    Ajude a Namorada de Longbo a recuperar as barras de metais nobres das Máquinas Mineradoras e contribua para a reconstrução da cidade de Pillai, o maior símbolo da civilização pristoniana!

    👉 Confira os detalhes do evento da Quest de Reconstrução de Pillai na tabela abaixo:





    📣 O evento da Quest de Reconstrução de Pillai (Continuação) está ativo nos subservidores Alfa, Beta e Gama de todos os servidores.

    Para saber mais, visite o nosso website e siga-nos no Facebook:
    Website: https://zenit.games/priston/noticia....iras2_Saideira
    • Facebook: https://www.facebook.com/15036858498...0323502319693/


    Continue se divertindo com os eventos e promoções da Saideira de Férias de Verão do BPT! 😎



    Equipe Priston Tale
Carregando...
X